Pd105 trabalhar em 3 cilindros

Epa, eu nao percebo nada de mecanica nem la perto. MAs um colega meu com uma ibiza com o mesmo motor que tu, foi à banca e acusou 75 cv, e tinha 105 de origem e queixava-se que o carro nao se mexia e fazia outras coisas estranhas. Era o FAP todo empenado por causa dos fumos das repros...
 
Epa, eu nao percebo nada de mecanica nem la perto. MAs um colega meu com uma ibiza com o mesmo motor que tu, foi à banca e acusou 75 cv, e tinha 105 de origem e queixava-se que o carro nao se mexia e fazia outras coisas estranhas. Era o FAP todo empenado por causa dos fumos das repros...

eu nao tenho fap
 
Também sou da opinião de injectores. Para despistares se é algum piston furado, tiras a vareta do óleo. Se cuspir óleo...
 
amanha ja vai ser medida a compressao do motor e ja se ve de onde vem. se e alguma touche ou que ou injecçao.
 
Estás a evitar de ver os injectores? parece.., esse leon sempre disse fuma em exagero para um VB, reza para não estar derretido o pistão. boa sorte
 
Estás a evitar de ver os injectores? parece.., esse leon sempre disse fuma em exagero para um VB, reza para não estar derretido o pistão. boa sorte

hoje ja se ve, mas duvido.
eu nao acho que fume em exagero, quando era MB fumava bem mais.
e os injectores nem a meio gas estao
 
Last edited:
Back
Top