Pd100 AMmotorsport vs Golf pd150 Autoeskafia

Machinho, bem 23 ja é novo. :D Foi um teste na boa para ter umas ideias. Mesmo sem tar a 100% o golf deve ter uns bons cavalos. Esta semana ha mais que 290mil ainda sao poucos kms.
 
Bom aço sim sr parabéns aos intervenientes =D>

Pensava q fosse mais renhido mas também deste logo a entender como foi o teste, eu até tinha na ideia q o golf era o de 115cv ve la bem lool
 
Bom aço parabéns aos dois
Abraço
Obrigado! abraço!

Parabéns mais uma vez amigo.
PD100 em grande :D

Abraço
Obrigado! Não se cansa o charuto. abraço!

Bom aço sim sr parabéns aos intervenientes =D>

Pensava q fosse mais renhido mas também deste logo a entender como foi o teste, eu até tinha na ideia q o golf era o de 115cv ve la bem lool

O golf originalmente é 110, mas ja levou swap. Falta ver porque nao faz a pressao toda.
 
LOOL.. Que canseira de PD100 :D

Tou no gozo pah... Digo uma, digo duas, digo as vezes necessárias, o teu carro tá um espectáculo..

Look clean&simple e um bom andamento ;)

:respect:
 
Ó parceiro...então mas eu sou o único que ainda não deu uma volta desde que isso levou upgrade...mau mau ;)

Tá bruutinho..pareces tu a ponta de lança :p
 
LOOL.. Que canseira de PD100 :D

Tou no gozo pah... Digo uma, digo duas, digo as vezes necessárias, o teu carro tá um espectáculo..

Look clean&simple e um bom andamento ;)

:respect:

Obg amigo. Hj o look levou um upgrade :) abraço

Ó parceiro...então mas eu sou o único que ainda não deu uma volta desde que isso levou upgrade...mau mau ;)

Tá bruutinho..pareces tu a ponta de lança :p

Não tem calhado, é so se proporcionar :D Se for como eu nos matrecos é pior que de origem! abraço

Se parece ele a ponta de lança aquele PD100 ta cansado , ehehehhe :finga:

loool combinem la o futebol margem sul vs margem norte para levarem uma tareia
 
Obg amigo. Hj o look levou um upgrade :) abraço



Não tem calhado, é so se proporcionar :D Se for como eu nos matrecos é pior que de origem! abraço



loool combinem la o futebol margem sul vs margem norte para levarem uma tareia

Isso duvido cansado , sabes que na MSul ficar atrás nao existe ;) eheheh
 
Back
Top