Pd100 AMmotorsport vs Golf pd150 Autoeskafia

Foi um teste AMIGAVEL e se for para guerras fecha-se.

Material:

pd100 - ic, linha, bicos 130, eletronica, o turbo ja ouvi de tudo, eu digo 17 vb, ja ouvi em 17 hibridado, 18, 22, 17vk. Quem da mais?

pd150 - ic, linha, 2260vk, electronica e umas jantes bem pesadonas :D

[video=youtube;cr18iCRyb9A]http://www.youtube.com/watch?v=cr18iCRyb9A&feature=youtu.be[/video]
 
Rui o golf está estranho e completamente desafinado para mim só serve para mostrar que o teu pd100 esta bom.
Abraço
 
Esqueci-me de dizer que o golf nao ta a fazer a pressao que devia em 2a e 3a. Meti aqui o video porque o moita pediu.
 
e 4a tambem rui :)

parabens, tenhas um vb ou um vb hibridado nao quero de forma alguma tirar merito ao teu carro, parabens que esta muito bom
 
Pensei que era so ate 3a :p agora é pores o golf a 100% e testa-se. Ver se tenho tempo de fazer um teste de pd100`s com o fabio
 
Dois carros muito bons, com bom andamento e duas bases completamente diferentes a fazerem jus ao que são! Apesar dos problemas do Moita, tá a andar muito bem, e Rui, esse turbo é macho! Mais uma vez, parabéns aos 2 pelos grandes projectos!
 
Eu digo que o carro anda bem. O video é pouco ilucidativo já que o Golf pelo que dizem está meio "avariado", mas se é o mesmo que serra os 6K2 dum outro video da Autoeskafia sinto-me à vontade para mais uma vez dizer que tens um VB piças. Não precisas gostar da minha opinião, também não gosto que continues com a lenga lenga dos milagres.
 
P.S. - Ressalvo, se for o mesmo Golf, pois se matou 6K2 com 210/215cvs tb virava as portas a um PD100 com VB stock sem stress.
 
Qual a razão de puxar com o carro "avariado/por afinar"?
Do resto o teu pd100 lá com VB,17 hibridado, 18, 22, 17vk, está a durar!!! É do aço!
 
fast e capaz de nao ser o mesmo golf...a razao de puxar com o carro avariado? nao e nenhuma, simplesmente puxei pq me apeteceu, nunca neguei nada nao seria agora ;) qd tiver bom experimenta-se
 
fast e capaz de nao ser o mesmo golf...a razao de puxar com o carro avariado? nao e nenhuma, simplesmente puxei pq me apeteceu, nunca neguei nada nao seria agora ;) qd tiver bom experimenta-se

Pronto assim já fico mais descansado, o Rui já não tem um VB piças. eheh
 
O PD100 é cá dos meus, tira as teias todas as semanas...
O Golf pode melhorar bastante e com umas rodas mais leves tem obrigação de dizer adeus ao Rui. ;)
 
O PD100 é cá dos meus, tira as teias todas as semanas...
O Golf pode melhorar bastante e com umas rodas mais leves tem obrigação de dizer adeus ao Rui. ;)

Bom aço Rui sempre a mostrar a raça desse PD100.

Se fossemos de mais perto íamos tirar as teias, curtia ver isso a puxar :D

Abraço

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
 
Back
Top