PD 100 vs PD 130 Bom negócio?

o meu é pd 100 e nao tem nada a ver kom os mancos... posso postar fotos dos interiores para verem , alias nunka vi um 'biza kom os bancos iguais aos meus :D o meu veio ja assim d fabrika kom optikas brancas, grehas frontais do FR05,esp, etc... deve ter sido por isso q esperei kas 4 meses por ele... :D e mexe-s bem.. a diferença do meu para o FR kando o komprei era 1000eur :( nao komprei FR pq nao tinha os 1000eur q me faltavam , o karro foi pago a pronto... :( mas tou kontente kom ele... ;) s keres ta kom 36800kmtos fazemos negocio, tem garantia ate 13 de fevereiro :D

Tens Pm.
 
Se a diferença de preço justificar o kit cupra, umas jantes, um Ic, um turbo, uma caixa(se gostares de ponta pois essa para mim chegava...), peliculas, uma repro, estofar os bancos, rebaixamento, xenon e ainda metes uns trocos ao bolso compra o 100...:rir: :rir: :rir:
 
Se a diferença de preço justificar o kit cupra, umas jantes, um Ic, um turbo, uma caixa(se gostares de ponta pois essa para mim chegava...), peliculas, uma repro, estofar os bancos, rebaixamento, xenon e ainda metes uns trocos ao bolso compra o 100...:rir: :rir: :rir:
loool
 
Digam me uma coisa um ibiza com 170 mil n esta no fim da sua vida?
Sinceramente axo k sao msm mtos kms....ainda mais tas a pensar fazer alteraçoes....n sei como o motor iria reagir..

Ia para o pd130 msm na venda ira valer smp mais e tem menos 70 mil kms..o k n deixa de ser mtos kms.

cumps
 
170.000km fim de vida???!!! Não entendo esta forma de pensar, que é muito frequente. O estado da mecânica dum carro depende principalmente do uso que teve. Andam aí carros com 50.000km que eu não trocava nem por nada pelo meu com 130.000km.
 
Realmente tenho de concordar com o PedroR. O carro só tem AE em cima... e pelo que andei, fiquei espantado. A ver vamos.
 
Pela diferença enorme de preço ia pro PD100 sem duvida, inda pra mais conhecendo o historial... Pra todos os efeitos o carro é o mesmo, muda o q está debaixo do capot... Qt a levar carga posteriormente, o maior defeito pode vir a ser a caixa...

Lá está, depende do que queiras fazer do carro...
 
Pois mas 170 mil, sao muitas horas enfiadas no carro, logo o desgaste é geral, nao so a nivel de motor...

Em relaçao aos 50 mil vs os 130.... preferes uma viagem po algarve a fundo ou 3 vezes uma viagem normal....é subjectivo....
 
3 vezes uma viagem normal... é que nem tem comparação o desgaste que provoca.
Mas cada cabeça sua sentença.
 
Pois mas 170 mil, sao muitas horas enfiadas no carro, logo o desgaste é geral, nao so a nivel de motor...

Em relaçao aos 50 mil vs os 130.... preferes uma viagem po algarve a fundo ou 3 vezes uma viagem normal....é subjectivo....

Então o meu carro e o de muita gente que aqui anda no fórum, já devem uns valentes anos ou kms à sucata não?
 
Quando o meu pai comprou o Passat 130cv o vendedor ao passar-lhe a chave para a mão disse-lhe assim :

- "Daqui a 400 mil kms volte cá." :D

Se esse tem 170mil então ainda faz mais uns valentes kms. :D
 
Por acaso um amigo meu tem uma Passat 1.9TDI, não sei qual o ano porque tem matrícula inglesa, deve ser prai de 97... aquilo tem 370.000km e ainda põe o ponteiro nos 200 e com a embraiagem de origem!!
 
Muito sinceramente, acho que se orçamento permitir optava por um Ibiza FR/Sport 130.

Não tem comparação.

E se me dizes que vais para o PD100 e acabas por gastar o mesmo para o kitar todinho, é pá... tu lá sabes a tua vida.
 
Muito sinceramente, acho que se orçamento permitir optava por um Ibiza FR/Sport 130.

Não tem comparação.

E se me dizes que vais para o PD100 e acabas por gastar o mesmo para o kitar todinho, é pá... tu lá sabes a tua vida.

Uma coisa é comprar mediante o dinheiro que se tem. E ir fazendo aos poucos. O € que gastar no PD 100 gasta-se no PD 130...
 
estou num dilema parecido, ou compro um gttdi de 99 e com o resto do dinheiro mecho nele... ou entao compro o 6k2 tdisport, mas por uns tempos ou muito tempo iria ficar de origem. Sinceramente estou inclinado para o GTTDI.

blasto, vai para o pd100.. afinal de contas td o k mudares no pd100.. vais acabar por mudar no 130.. e se o bloco é o mesmo... :p

170mil nestes motores é uma pechincha, entao vindo de um mecanico que certamente teve os devidos cuidados, vai em frente :)
 
Se sabes o historial do carro, então não hesites. É como dizes, os € que gastas num, gastas no outro e poupas sempre 7 mil €. Depende também o uso que vais dar ao carro. Se for para fazer AE, aí uma caixa de 6 já pesa na balança. De resto, acredito que esse pd100 com 200cv já se mexe bem :D
 
e por 2500€ arranjo-te motor centralina caixa de 6 da fr, ou seja tudo o q precisares para por um 130 a rolar;) e para 14mil € ainda falta muito;)
 
Back
Top