passagem de cabo ???

Ja t safaste??
O meu por acaso nao tem o plastico,por isso consegui apanha lo logo pelo lateral.
Pois,tens k ligar o k vai fazer de massa,e tambem o remote.
Kualker coisa dispõe.
Abraço
 
neps ainda nao como so xego a casa as 21 ainda nao deu pa ver bem a cena no sabado vou entao "tentar" montar lol ja sei onde tenho k ligar o fio no amplificador so falta descobrir no radio
cumps
 
eu a pensar k era ja este fds k ia ter tudo montado e afinal nao... tentei passar o cabo mas dentro do carro nao o encontro entao tentei passar primeiro com uma guia como os electricistas fazem mas... guess what? ainda pior ela nem entra nao passa no forro, nao percebo bem pk se o cabo ate entra um bom bocado...tou fdd lol

edit

prob resolvido o cabo ja ta la dentro ver se ainda hoje fica tudo montado


cumps
 
Last edited:
Dxculpem tar a desenterrar este tópico...mas tenho uma dúvida...
O "buraco" k falam é iste?
23042009211.jpg
 
boas

esse da acesso ao espaço onde ta o motor do limpa vidros e isso se tirares essa borracha k ta ai em cima do plastico e levantares o plastico vais ver uma outra borrachinha uma beca mais a frente e é nesse buraco k te da acesso ao habitaculo.

eu no proximo fim de semana vou retirar o cabo do meu e ai poderei postar fotos mas so mm no fim de semana. como tive acidente vou retirar todos os cabos do audio que pouco mais se aproveita do carro :S

cumps
 
a ver se da pa te orientares um bocadito...
tb há quem vá buscar corrente ao pe da ficha obd mas é preferivel ir directamente a bateria.
qualquer dúvida pergunta!

dsc02431sj5.jpg

dsc07517.jpg

my.php

dsc02430ba6.jpg

dsc07516.jpg

dsc02414mc6.jpg
 
Back
Top