passagem de cabo ???

Queria uma ajuda se for possivel.
Queria passar o cabo de alimentação da bacteria para o amplificador,mas não sei por onde passar da parte do motor para dentro do habitaculo.
Ja andei a procura onde m disseram e onde li por aki tambem,mas nao acho o dito sitio.
Obrigado desde ja por qualquer tipo de ajuda.
Abraço
 
Obrigado pela ajuda.
O carro em questão é um 6L.
Vou ver o k tenho para la.Essa tal borrachinha,tem la cabos ja a passar ou ta vazia??
Abraço
 
Mas ta assim tão visivel?É k ja la andei a procura e nao vi nada :confused:.
Bem,la vou eu a mais uma busca.
Obrigado pela ajuda.
Abraços
 
Axei uma borracha ao pé do topo da suspençao,mas essa vai para akele espaço dos motores do limpa vidros :confused:.
Se consegises uma foto era porreiraço.
Obrigado.
Abraço
 
e essa mesmo, depois ha ai outra borracha, no sitio do motor dos parabrisas, que vai ter ao habitaculo.
 
Então vou ter k tirar akele plastico?Para o plastico sair tenho k tirar os braços do limpa vidro,certo?!depois é so puxar!?
Compraram algum passa cabos ou fizeram um furinho na borracha k ja la existe?a borracha k ta no sitio do motor do limpa vidros tambem ta vazia ou tem la cabos?
Isto tasse a encaminhar,por este andar amanha ja la ta o cabo passado :D :clap:
Obrigado
Abraços
 
lol,nao passava bem a noite se nao fosse tentar ver se dava com akilo.Tens toda a razão,ja levantei o plastico e ta la a outra borracha.Agora esclarece me so mais uma coisa,fizeste um furinho nas borrachas pa passar o cabo ou compraste algum passa cabos pa substituir as tais borrachas??Depois de por o cabo la pa dentro do carro,consigo axa lo facilmente aos pés do pendura??
Muito obrigado pela ajuda k tens dado :respect:
Abraço
 
eu fiz um furo nas borrachas, depois tens de tirar o plastico que esta aos pes do pendura para quando enfiares o cabo ele te aparecer ca em baixo. ais ver que e facil. eu no meu nao tenho as borrachas postas agora porque tenho o tubo do manometro do turbo a passar e nao ia caber nelas junto com o cabo por isso se estrgares alguma nao te preocupes que nao te entra agua para dentro do carro. ja que vais ter de tirar esse plastico podes aproveitar par limpar o filtro do habitaculo se quiseres.
 
Quem procura sempre acha.... nem que seja um buraquinho para....:whistle:, não é mano??? vê lá se descobres que é pa nas minhas férias fazeres o mesmo ao meu....:brilho:,se precisares de algo diz ....
Gozem muito .......mas não ABUSEM!!:finga:
 
Ja la mora no burakinho,é como limpar o rabinho a bebes,parecia uma coisa dificil :cool: .
Obrigado pelas ajudas.
Abraços

PS: nao sujes as maozinhas k não é preciso,espera sentado,tens k pagar muita bem :finga:
 
Ainda bem que já sabes passar fios; quero passar um fio de antena para junto do motor, e passar tambem um cabo de bateria para dentro.
Conto com a tua ajuda.:D:clap:
Gozem muito.....mas não ABUSEM!!!:finga:
 
tava com o mm prob k tu e por sorte axei essas ditas borrachas e tentei passar o cabo mas nao tou a conseguir tirar o plastico aos pes do pendura. ja tiras te o teu? e k tou com medo de partir akilo nao sei bem como fazer.. alem disso tive ja a meter o amplificador ligado mm com o fio passado pela porta do carro apenas para experimentar se o amplificador tava funcar e nao sei pk mas nao me da som ta ligado ao radio atraves das RCA as colunas tavam ligadas mas nao me passa som pas colunas.. alguem me sabe dizer se e preciso o fio da massa tar ligado para passar som as colunas? sorry o offtopic
 
Boas, tens de ligar o fio da massa se nao o amplificador nao trabalha e tmb tens de ligar um fio ao radio que e o remote para passar informacao do radio para o amplificador. Quanto ao plastico tens de desapertar 2 ou 3 parafusos. Abraço
 
humm ok tks pela dica.. esse fio de informaçao k falas é por acaso um fio k ta incluido no cabo RCA? e k realmente tem la um fio por ligar so nao sei onde o ligar é a primeira vez k tou a montar isto mas como é obvio nao keria ir pagar 50€ de mao de obra a uma oficina kk, prefiro tentar fazer e aprender tks
abraço
 
Sim e esse fio que esta junto com o rca, nao tens nada k agradecer tamos ca e para ajudar. Abraço.
 
Back
Top