gt17vb para um 6k 110
isso nao vale nada :rir:
mete maior
amigo nao tenho disso para venda
gt17vb para um 6k 110
Pesquisem sobre turbine clipping...
Se for bem feito o que o user falou acima ate funciona.
Se for as 3 pancadas é turbo po lixo.
É que deve ter mesmo havido um estudo sobre o caudal que lá passa e a necessidade da alteraçao.
Sim, funcionava, se o turbo fosse de um tamanho muito exagerado para o motor em questão!
O k vai acontecer (se conseguirem equilibrar o turbo em condições) é k o turbo vai sair muito cá em baixo, tipo 1000rpm já ter boost max(hipoteticamente falando), mas depois para conseguir manter o boost lá em cima vai ter k fazer uma rotação louca!!!! O k vai acontecer depois de fazer essas rotações "n" vezes(algumas, n é preciso muitas)???
Pufff... Vai dar pipocas.. lol
Um conselho: Se realmente montares esse turbo, poe o corte do motor muito cedo e muito pouco boost em altas..
Se tivesses feito isso num 2260 ou algo parecido a conversa era outra..
Contudo, boa sorte!! É de louvar ainda haver pessoas k gostem de fazer algo diferente.. Mesmo k seja para partir! lol
Abraço, boa sorte..
P.S.- Se estiver errado pf corrijam-m, já aprendi muito aqui, e quero continuar a aprender..
isso nao vale nada :rir:
mete maior
amigo nao tenho disso para venda
Funciona ao contrario.
N para encher melhor mas para escoar melhor os gazes.
Ao cortarem as pontas das pas da turbina facilitam a passagem dos gazes sendo que fica mais facil controlar as pressoes principalmente em altas.
Ha varios casos destes pelo tdiclub.Eu cheguei a ponderar fazer isto ao meu vnt15 hibrido mas nnc vi ninguem que o fosse fazer cm pes e cabeca e passei pa um vb lol
cumps
Mas ele vai cortar as pás da turbina de admissão, certo?
Cumps
Vai? ](*,)
Se vai entao é para esquecer , isso sim nem bem feito fica algo de jeito.