para todos os 2.0 tdi

Ahhh. Estou esclarecido entao... Que os há e até em algum numero, há.
Eu como estou ligado ao forum audi conheço pelo menos meia duzia deles a andarem muito bem mesmo...
E alguns até andam por aqui por este forum.
É normal nao se verem em tanto numero a sair carregados como as ibizas... As ibizas sao carros mais versáteis. Os 2.0 tdi sairam em carros mais pesados.
A malta nao gosta de muito peso hahaha
Sinceramente gostava de ver um projecto de uma 6k ou 6k2 com um pd140 carregado :)
Mas agora ate fiquei triste, porqe a malta nao aderiu nos videos do aço !

Apenas achei , que abriste o tópico pq me " viste " a falar mal dos 2.0 TDI´s quando no fundo , nao foi bem assim .. :)
Mas ja tá tudo esclarecido da minha parte Paulo , é na paz comigo , nao sou de guerras ou filmes ..
E concordo com este teu post, é assim a falar na boa q a gente se entende..

Se nao é indiscriçao, que carro tens diogo ?

Tenho um 6L FR , ASZ de 2005 e recentemente , outro veículo .. ;-) O Ibiza é o q Tá no meu avatar e tenho projeto no forúm .. :)

Pq perguntas já agora também ?!
 
Last edited:
Apenas achei , que abriste o tópico pq me " viste " a falar mal dos 2.0 TDI´s quando no fundo , nao foi bem assim .. :)
Mas ja tá tudo esclarecido da minha parte Paulo , é na paz comigo , nao sou de guerras ou filmes ..
E concordo com este teu post, é assim a falar na boa q a gente se entende..



Tenho um 6L FR , ASZ de 2005 e recentemente , outro veículo .. ;-) O Ibiza é o q Tá no meu avatar e tenho projeto no forúm .. :)

Pq perguntas já agora também ?!

Qualquer dia marcamos um coffe e eu mostro-te um 2.0tdi engraçado a andar.;)

abraço.
 
gu6u5yna.jpg


Ai esta a pecinha da bomba de oleo que se danificou, o sextavado já era... Muito aço :D
 
Há certas atitudes que são de lamentar...
Humildade nunca fez mal a ninguém!!

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Mas para se ir as provas todas é preciso carteira!! e para quem parte não é fácil estar presente em todas como eu estive.
 
Back
Top