para todos os 2.0 tdi

[video=youtube;0U6wER6rbgI]http://www.youtube.com/watch?v=0U6wER6rbgI[/video]

Gostava que quem tivesse videos com 2.0 tdi's, que postasse aqui... visto que dizem nao haver brutos nesta cilindrada :p
Este foi um teste feito com um crx com motor b18 e a receita do costume
 
Isso dos problemas varia se estamos a falar de PD140 ou PD170 e mesmo assim ainda há variações dentro destes...
 
Pelo que sei od PD140 costumam ter problemas de turbo (GT1749VA) e de cabeça (séria A). Alguns também de injectores. Eu tive de turbo e cabeça. Desde que troquei nunca mais tive problemas e não costumo ser meigo. A cabeça que tenho é série C.

PD170 penso que seja mais crónico os injectores.


Quanto a aspectos mais técnicos sobre a origem dos problemas já não sei ;)
 
O problema do turbo já não é de responsabilidade do motor, foi mesmo de quem teve a ideia de o aplicar neste motor. O ideal para um PD140 era um 17VB, mas eles lá sabem :p

PS: A marca responsabilizou-se pelo problema da cabeça ou tives-te que ser tu a pagar ?
 
O problema do turbo já não é de responsabilidade do motor, foi mesmo de quem teve a ideia de o aplicar neste motor. O ideal para um PD140 era um 17VB, mas eles lá sabem :p

PS: A marca responsabilizou-se pelo problema da cabeça ou tives-te que ser tu a pagar ?

vasco segundo sei as marcas (Grupo VW) assume a responsibilidade de injectores durante 7 anos mas tem que se fazer tudo na oficina da marca e sem carros mexidos, agora sobre cabeças de motores nao sei, sei dos injectores devido a uma passat 170 que teve esses problemas...

abraços
 
O problema do turbo já não é de responsabilidade do motor, foi mesmo de quem teve a ideia de o aplicar neste motor. O ideal para um PD140 era um 17VB, mas eles lá sabem :p

PS: A marca responsabilizou-se pelo problema da cabeça ou tives-te que ser tu a pagar ?

Sempre fiz revisões na Seat. Em vez do intervalo de 15.000km, fazia sempre com 10.000km! Quando partiu o turbo tive que pagar tudo (dei mais de 1.000€ por um VA - BURRO). Quando foi da cabeça fui à VW w também paguei tudo. Pelo que me disseram na VW a Seat dá garantia de turbo e cabeça de 4 anos. Quando partiram o carro tinha 4 anos e uns trocos :/

Resultado: tenho um VA e colector em casa a servir de pisa papéis (mal rolou na estrada. O outro está na sucata) :mad:
 
eu felizmente nunca tive problemas de nenhum tipo... e quase todos os km que tenho no carro, sao já com aço lol
Onde andam os rapazes dos leon FR do aço ? eu so conheço malta de audis 2.0... gostava de ver aí a malta a mandar uns tiros :)
 
Back
Top