Tás msm com sorte porque uma bombazita custa 1200 euros aproximadamente.. Tb é o primeiro problema, o carro ja tem 140mil. Outra coisa que nao gosto é o consumo excessivo, 8l para cima.. Dass
Tás msm com sorte porque uma bombazita custa 1200 euros aproximadamente.. Tb é o primeiro problema, o carro ja tem 140mil. Outra coisa que nao gosto é o consumo excessivo, 8l para cima.. Dass
os 170 só costumam ter problemas de injetores. a cabeça de motor cams etc são diferentes e a bomba de óleo também. o injetor do 170 é mais problemático mas costumam assumir na marca mas em contrapartida faz muitos cv sem bicos extra.Tás msm com sorte porque uma bombazita custa 1200 euros aproximadamente.. Tb é o primeiro problema, o carro ja tem 140mil. Outra coisa que nao gosto é o consumo excessivo, 8l para cima.. Dass
os 170 só costumam ter problemas de injetores. a cabeça de motor cams etc são diferentes e a bomba de óleo também. o injetor do 170 é mais problemático mas costumam assumir na marca mas em contrapartida faz muitos cv sem bicos extra.
cumprs
daí a eu dizer costumam meu caro colega. depende de onde se vai com o carro.Eu sei quem ja tenha mudado dois num PD170 e a marca nao assumiu, pagou e nao bufou lool
os 170 só costumam ter problemas de injetores. a cabeça de motor cams etc são diferentes e a bomba de óleo também. o injetor do 170 é mais problemático mas costumam assumir na marca mas em contrapartida faz muitos cv sem bicos extra.
cumprs
Paulo , acho q interpretas-te mal as minhas palavras ..
Nao disse que os 2.0 Tdi , eram fracos , pois , em relação aos 1.9 Tdi , já se comprovou evoluiram e de que maneira em relação a estes ..
O que quis dizer , foi que , pelo menos para ja , nao se vê tantos 2.0 tdi´s brutos , como 1.9 ´s .. ;-)
Apenas isso ..
Cump´s e bons aço´s .. ;-)
Loool .. Realmente , por um PD 140 , nunca fui serrado , mas há sempre uma primeira vez para tudo Carlos ..
Mas acho q seria mal feito o swap que tu falaste .. Mas haja €€€ ..
Abraço ..
Paulo , acho q interpretas-te mal as minhas palavras ..
Nao disse que os 2.0 Tdi , eram fracos , pois , em relação aos 1.9 Tdi , já se comprovou evoluiram e de que maneira em relação a estes ..
O que quis dizer , foi que , pelo menos para ja , nao se vê tantos 2.0 tdi´s brutos , como 1.9 ´s .. ;-)
Apenas isso ..
Cump´s e bons aço´s .. ;-)
Ahhh. Estou esclarecido entao... Que os há e até em algum numero, há.
Eu como estou ligado ao forum audi conheço pelo menos meia duzia deles a andarem muito bem mesmo...
E alguns até andam por aqui por este forum.
É normal nao se verem em tanto numero a sair carregados como as ibizas... As ibizas sao carros mais versáteis. Os 2.0 tdi sairam em carros mais pesados.
A malta nao gosta de muito peso hahaha
Sinceramente gostava de ver um projecto de uma 6k ou 6k2 com um pd140 carregado
Mas agora ate fiquei triste, porqe a malta nao aderiu nos videos do aço !
Mesmo esses Audi's têm o problema que falei contigo quando pensavas nos arranques: peso. Ao qual se alia a o facto de o pessoal não estar disposto a tirar todo o interior do carro... quer queiramos quer não os primeiros carros com motor 2.0TDI são já uns pequenos familiares/familiares desportivos. Comparando com uma 6K ou 6K2 são muito mais pesados e têm muito mais coisas para tirar e o seu custo foi muito superior!
Mas já há 6K com PD140 lá dentro, a fazer arranques...
Quanto a materiais para ficar um motor carregado não sei a diferença de preços para um PD130 mas deduzo que possa ficar mais caro: Cabeça, Cams, Injectores, ...
Quanto a A3 carregados (motor 2.0TDI) conheço 2 mas já ando afastado disto há muito.