Para ter uma ideia "fr"

Conheço um caso de um Leon FR150 só com repro que partiu no Banco...
Já estou como diz o Zezé, sem ovos não se fazem omeletas...
Abraços

so falta dizer ke o turbo era novo... sem ovos nao se fazem omoletes mas ha kem so saiba fazer omoletes com ovos enquanto ke certas pessoas fazem mais do ke simples omoletes e sabes que depois ate enjoa por isso de vez em kuando saem assim umas coisas em ke ninguem pensa que é possivel,se todos que pagam uma repro MB andassem assim com VBs a fazer 212 cv de certeza que a concorrencia ja fazia carros assim tambem, e aí ja era tudo possivel mas como é só meia duzia que andam aí...ja tou como diz o outro, temos pena.
 
so falta dizer ke o turbo era novo... sem ovos nao se fazem omoletes mas ha kem so saiba fazer omoletes com ovos enquanto ke certas pessoas fazem mais do ke simples omoletes e sabes que depois ate enjoa por isso de vez em kuando saem assim umas coisas em ke ninguem pensa que é possivel,se todos que pagam uma repro MB andassem assim com VBs a fazer 212 cv de certeza que a concorrencia ja fazia carros assim tambem, e aí ja era tudo possivel mas como é só meia duzia que andam aí...ja tou como diz o outro, temos pena.
Eu não mencionei casas, no entanto seja na casa X, Y ou Z, sem material não se fazem Cavalos...Digo e volto a dizer, VB com mais de 200CV, ou é para o passeio, ou pura e simplesmente tem os KLM contados, vocês próprios na "Irmandade", sabem o que se passou com um carro bem conhecido de todos...foi testado em banco até dar 2XX valor!Durou pouquíssimos dias...
 
Eu não mencionei casas, no entanto seja na casa X, Y ou Z, sem material não se fazem Cavalos...Digo e volto a dizer, VB com mais de 200CV, ou é para o passeio, ou pura e simplesmente tem os KLM contados, vocês próprios na "Irmandade", sabem o que se passou com um carro bem conhecido de todos...foi testado em banco até dar 2XX valor!Durou pouquíssimos dias...

falei na MB porke é a unica casa que vejo a fazer coisas assim... todos os turbos tem os dias contados por isso mais vale usufruir deles enquanto é tempo :D ... senao vamos andar todos a 1.5 assim ninguem tem stresses...e mesmo assim...:rolleyes: tenho conhecimento de um 22 que partiu ao fazer uma curva e foi em braga :D...
 
Eu não mencionei casas, no entanto seja na casa X, Y ou Z, sem material não se fazem Cavalos...Digo e volto a dizer, VB com mais de 200CV, ou é para o passeio, ou pura e simplesmente tem os KLM contados, vocês próprios na "Irmandade", sabem o que se passou com um carro bem conhecido de todos...foi testado em banco até dar 2XX valor!Durou pouquíssimos dias...

O meu primeiro 17vb andou vários milhares de km's a derreter e nunca tive stresses.. mediu 208cv, mas podia ter medido mais uns quantos....... na altura saiu do meu carro, acredites ou não, nem folgas tinha! Entrou numa ibiza full stock, levou carga idêntica, e ainda hoje rola.......

EDIT: mas lá está, há turbos e turbos.......
 
O meu primeiro 17vb andou vários milhares de km's a derreter e nunca tive stresses.. mediu 208cv, mas podia ter medido mais uns quantos....... na altura saiu do meu carro, acredites ou não, nem folgas tinha! Entrou numa ibiza full stock, levou carga idêntica, e ainda hoje rola.......

EDIT: mas lá está, há turbos e turbos.......
Acho que não tenha razão para desconfiar...Agora, que conheço vários casos de VBs que escacham com Potencias estimadas ligeiramente superiores a 200cv e inferiores a 220 é verdade...Incluindo 3 casos, 2 dos quais não duraram 1 semana e 1 deles deitou-se no banco...os 3 chipados pela mesma casa!
 
Acho que não tenha razão para desconfiar...Agora, que conheço vários casos de VBs que escacham com Potencias estimadas ligeiramente superiores a 200cv e inferiores a 220 é verdade...Incluindo 3 casos, 2 dos quais não duraram 1 semana e 1 deles deitou-se no banco...os 3 chipados pela mesma casa!

Há turbos e turbos, assim como carros e carros.... o meu kkk fez 120mil km's, 40 e tal a fazer 190cv's. Tirei-o fora porque estava com receio de partir.. de facto as pás já raspavam ligeiramente, mas uma coisa mínima para um turbo com tanta lenha como aquele levou!

Depois esses 200cv que falas poderão ter uma entrega de potência demasiado bruta! Isso origina picos de pressão demasiado altos o que não é nada bom para a saúde dos turbos... 200cv entregues de uma maneira mais linear certamente aumentam a longevidade de todos os componentes! Mas também é certo que a malta quer é os carros brutos :D

Só por curiosidade.... no mês passado um amigo meu frequentador desde fórum montou um 2256 NOVO num PD130. O mecânico saiu da oficina para dar a voltinha da praxe e pouco passou das 2000rpm's. Voltou para dentro a empurrar... :eek:
 
O meu primeiro 17vb andou vários milhares de km's a derreter e nunca tive stresses.. mediu 208cv, mas podia ter medido mais uns quantos....... na altura saiu do meu carro, acredites ou não, nem folgas tinha! Entrou numa ibiza full stock, levou carga idêntica, e ainda hoje rola.......

EDIT: mas lá está, há turbos e turbos.......

bela turbassa :respect:
 
so falta dizer ke o turbo era novo... sem ovos nao se fazem omoletes mas ha kem so saiba fazer omoletes com ovos enquanto ke certas pessoas fazem mais do ke simples omoletes e sabes que depois ate enjoa por isso de vez em kuando saem assim umas coisas em ke ninguem pensa que é possivel,se todos que pagam uma repro MB andassem assim com VBs a fazer 212 cv de certeza que a concorrencia ja fazia carros assim tambem, e aí ja era tudo possivel mas como é só meia duzia que andam aí...ja tou como diz o outro, temos pena.

fdx my brute? K raio d assinatura, s metesses masé ai um projecto em condiçoes e t deixasses d paneleirices. Mas primeiro tens k meter a carrinha bruta, assm frakinha temus pena :D
lol mete um VB
 
Last edited:
fdx my brute? K raio d assinatura, s metesses masé ai um projecto em condiçoes e t deixasses d paneleirices. Mas primeiro tens k meter a carrinha bruta, assm frakinha temus pena :D
lol mete um VB

quando alguem so com turbo sem ser da MB passar por mim eu meto mais carga
 
Lololol pronto pronto ja m calei... :D N s pode brincar ctg k partes logo p violencia. O meu ainda ta no estaleiro e tudo, deixa o tar sossegadito ;)
vou dormir k sao mais k horas, abr

fdx eu nao dei uma resposta agressiva ,se kisesse ser agressivo era " mete turbo e anda puxar cmg " agora eu meter mais carga nao :D
 
O meu VB (Refeito) no meu leon 4 Motion com linha IC e embraiagem tmbm mediu 204cv a fazer preçoes constantes de 1.75 bars e picos de 2 bars... :lol:

É de mencionar k partiu com uma repro muito leve.

E com a repro k mediu 204cv fez 18 mil KLM sem mimos...

Agora vai levar um 25 do Njoy Depois digo como anda hehehe...

comp
 
ja se fazem 200 cvs de VB com menos de 1.5......
+ de 500 NM's com VB e embraiagem stock, tb n é nada k n se faça....
 
Podem dizer os que sabem que tive bem mais que 200cv´s num VB a derreter todos os dias à frente de quem queria ver, a alinhar a toda a hora e a derreter pneus de 4 em 4 mil km´s.
Não vale a pena falar de pressões e cavalos também não os menciono, mas que andou a dar que fazer a carros gordos isso andou...

A magia não está em criar cavalos...basta que sejam poucos mas lusitanos!!!
 
Back
Top