Para ter uma ideia "fr"

Eu metia um 2256 + IC e uma p*** ao lado a fazer bicos.

Mesmo com apenas 200cv, o carro ia-te satisfazer muito mais.

Cumpts
 
Eu metia um 2256 + IC e uma p*** ao lado a fazer bicos.

Mesmo com apenas 200cv, o carro ia-te satisfazer muito mais.

Cumpts
Eu esquecia o 2256 e o IC, e contratava uma P*** bem melhor, pegava no carro ia para um bom Hotel de 5 estrelas, com hidromassagem e aí sim, talvez ficasse satisfeito...lool
Agora a serio, os Bicos num PD, são só para pessoal mesmo mesmo bruto!
 
eu diria que com um 2256 ja deves tirar 240cv so com turbo e ic....se for o 2260 andam ai alguns com 260cv:whistle:
 
eu diria que com um 2256 ja deves tirar 240cv so com turbo e ic....se for o 2260 andam ai alguns com 260cv:whistle:

mas so levas a o verdadeiro kick nas costas pra i as 2xxxrpm amigo...penso k o carro fica um verdadeiro 1.9 d em baixas....abraço zé;)
 
mas so levas a o verdadeiro kick nas costas pra i as 2xxxrpm amigo...penso k o carro fica um verdadeiro 1.9 d em baixas....abraço zé;)

depende da electronica bruno....penso que para um 2260 se der sinal as 2500 e estourar-te as costas as 3000 e for ate as 5000 digo-te que para mim e bom mas isso ja e as opçoes de cada um...e se um dia mais tarde quiseres meter injectores e cames o 2260 aguenta bem ja com o 2256:yellowcard:
 
se meteres só um 22 nem precisas de bicos, tiras sem os bicos 250cv dependendo do 22... tu e os "bicos" :D

:D
é do aço


Eu metia um 2256 + IC e uma p*** ao lado a fazer bicos.

Mesmo com apenas 200cv, o carro ia-te satisfazer muito mais.

Cumpts

a **** ta em estudo mas tem k ser uma **** limpinha:rir:e com os dentes todos ou melhor que use placa pa nao arranhar...

mas as potencias andaram para cima dos 200cv com akilo ne???
 
pelos vistos sam nao partem assim tao facilmente... mas acredito ke partam eu parti um 2260 em 24h nem isso :ideia:

Chiça voçes a partir turbos . . . upa upa :weedman:

Um VB 212cv???? Com que material? O normal que costumo ver é 190cv e 200cv mas já bem puxados.
 
Back
Top