Para quem precisa manometro de pressão de turbo

Existe algum site onde montre varios postiços pra este tipo de manometros por exemplo pra leon...
 
TaFdEr disse:
TdiSportR disse:
TaFdEr disse:
Teaser pic

man4.jpg




Desculpa ser assim, mas com um projecto tão poderoso, foste logo estragar tudo, parece que ultilzas dois cinzeiros no carro.!! :roll:
 
gunnie disse:
E o preço que o representante faz alguem sabe? isso e digital?

Conforme solicitado, abaixo descrimino preços de venda a público sem Iva, para os seguintes artigos:

27091SWL
ELECTRICAL 2 INCHES VOLT GAUGE
59.00 €UROS


27001SWL-BAR
MECHANICAL 2 INCHES BOOST GAUGE
59.00 €UROS


27027SWL
ELECTRICAL 2 INCHES OIL PRESSURE GAUGE
65.00 €UROS
 
TaFdEr disse:
TdiSportR disse:
TaFdEr disse:
Teaser pic

man4.jpg


Já tá quase ;) Fotografei o processo quase todo, assim que tiver tudo OK, tentarei fazer um DIY! É mais simples de fazer do que parece!


Cheers

Desculpa a intervençao, mas para que é preciso um manometro no local onde está fixado?

Na boa! Inicialmente tinha em cima, na gaveta acima do rádio, enquanto tem uma visibilidade bastante melhor que onde está, não consegui fazer com que o manómetro ficasse com inclinação suficiente de modo a que ficasse virado em minha direcção (sou um bocado alto). Isto impossibiltava a visualização total do manometro, uma vez que a escala é bastante "funda".
Ponderei intalar no pilar esquerdo, como é habitual, no entanto não gosto quer do aspecto com que fica, nem do facto de ser francamente bastante visível para quem está fora do carro.
Suponho que tenhas o manometro instalado acima da coluna de direcção. Julgo que em termos de visibilidade seja a melhor solução, no entanto também não gostei muito.
No sitio onde está neste momento é de bastante facil acesso visual, até porque tem a mesma inclinação do que o painel do rádio.

Julgo que os manómetros adicionais no 6K2 vinham numa posição semelhante, mas ligeiramente mais abaixo.

Cumps

De facto por cima da coluna da direcçao nao fica muito bem em termos esteticos, mas um manometro tal como é o de pressao de turbo é um manometro que deve ser consultado a qualquer instante pois um pico de pressao descontrolado poderá danificar um turbo. Nao creio que enquanto vao a puxar o carro que baixem a cabeça e olhem para junto da manete das mudanças.
Ja tive colocado no pilar, mas o pilar tira-me imenso campo de visao e cria muito angulo morto.
 
TdiSportR disse:
Ja tive colocado no pilar, mas o pilar tira-me imenso campo de visao e cria muito angulo morto.

Depende do suporte... e de como ele for montado.

Não sei se já viste o meu, mas tira-me muito pouco campo de visão!

De qualquer forma como está o teu é que é o ideal! :D Mete aí uma pic! :D


TaFdEr, continua com o projecto! 8)
 
Não esta má a tua ideia, visto que esse manometro é bom ter sempre debaixo de olho, o suporte é que não esta nada original mas apenas com umas mudaças a nivel de fibra fica optimo, ao ver esse maniometro fiqueio cá com umas ideias :D :D :D :lol: :lol:
 
Back
Top