Para os amantes de xbox 360, PS3 e Wii

ainda estrago o caixote a tentar fazer isso, mas eu referia-me mesmo a actualizao da consola nao de coisas para os jogos

Amigo eu ja te disse com LT 3.0 que fui o novo desblokeamento que saiu, podes actualizar tudo o que queres e jogar o que queres...
podes fazer tudo de tudo ( nao mandar a consola contra a parede) de resto podes tudo ... nao sei aonde esta o teu problema a quanto a actualizacao, se fui erro é pk tinha desblokeiamento de LT 2.0 que e normal irem com os porcos, e conserteza mesmo agora que mudes para LT 3.0 ja nao jogas mais na live ...
e pk ?! pk ja foste banido da live com LT 2.0 ...
agora se tu nao foste banido da live e queres fazer o desbloqueiamento de LT 3.0 para jogare a vontade na live , entao bota 3.0!
 
a minha xbox esta de origem virgem ainda, tenho de ver se quando for a tuga trato do assim ja andei a fazer umas pesquisas e parece complicado
 
Nao me podias mandar uma mp com umas dicas?? xD

Hehehe :D
Amigo, não é facil estar-te a explicar...esperimenta dar umas pesquizas na net e a ver videos no YouTube, eles lá têm tudo explicado passo a passo ;-) basta é teres um pouco de paciência, pk digo-te k dá algumas dores de cabeça :p lol...mas depois no fim quando consegues ficas muito aliviado =D>
Digo isto pk não só desbloqueio PS3 como tb Nintendo Wii e PSP's ;-) X-Box ainda não o fiz pk não tenho nenhuma nem ninguém que tenha uma...
Abraço!
 
ja vi no youtube mas tem que se ligar uns mecanismos a consola para depois ligar ao pc e assim nao e? nao tenho nada disso e nem sei onde comprar
 
ja vi no youtube mas tem que se ligar uns mecanismos a consola para depois ligar ao pc e assim nao e? nao tenho nada disso e nem sei onde comprar

Nada disso amigo...para desbloqueares consolas basta teres em mão uma pen ou disco externo...no qual precisas de sacar os tais ficheiros para o desbloqueio, onde metes na pen/disco externo e metes na consola...mas nunca esquecer, existe aquele questão dos formatos em que estão...etc etc :p basta só procurar um pouco que na net encontras tudo ;-)
 
Nada disso amigo...para desbloqueares consolas basta teres em mão uma pen ou disco externo...no qual precisas de sacar os tais ficheiros para o desbloqueio, onde metes na pen/disco externo e metes na consola...mas nunca esquecer, existe aquele questão dos formatos em que estão...etc etc :p basta só procurar um pouco que na net encontras tudo ;-)

é mais ou menos isso Hugo ;)
mas nao e facil , um erro qualquer pode bastar para deitar a consola fora ;)
 
Nada disso amigo...para desbloqueares consolas basta teres em mão uma pen ou disco externo...no qual precisas de sacar os tais ficheiros para o desbloqueio, onde metes na pen/disco externo e metes na consola...mas nunca esquecer, existe aquele questão dos formatos em que estão...etc etc :p basta só procurar um pouco que na net encontras tudo ;-)

eles la falam das unidades de cd's e tal que as vezes e preciso mudar, mas se e so preciso uma pen ou assim nao percebo pq dizem ser preciso desmontar o caixote lol tenho que m informar
 
eles la falam das unidades de cd's e tal que as vezes e preciso mudar, mas se e so preciso uma pen ou assim nao percebo pq dizem ser preciso desmontar o caixote lol tenho que m informar

LOL...desmontar o caixote é só em caso de avarias amigo :p
Tu para poderes jogar jogos sacados através de um disco externo ou até o interno necessitas sempre de um cd de jogo/demos original PS3...pk no processo de desbloqueio, com esse cd, engana a consola e roda outros jogos...mas isso explicar por aqui não é facil, só a ver é k vias que era simple e fácil ;-)
Mas uma coisa, se tns a versão da consola actualizada, aí tens que ter uma pen especial - Pen Jailbreak, no qual esta pen te possibilita retroceder a versão da consola para trás, isto é, que vá para a versão 3.55 (é a versão de desbloqueio e que te permite jogar jogos sacados), se tiveres a versão 3.55 ou menos, aí tens a tarefa mais fácil...
Como tas a ver, são umas poucas voltas mas são coisas simples :p lol...mas a explicar não se chega lá :)
 
Ora ca vai
Nome:Daniel
Consolas:Xbox and PS3
Gamertag: Danieloureiro
PSN:danieloureiro
Jogos:Battlefield series:D,Gears of war,Forza 3,4 and horizon e claro Uncharted
Se quiseres estou sp no live da xbox
 
Já tenho live na PS3 :D
Ontem tive a tratar disso...e tive a fazer uns jogos do Fifa 13 online...bem, jogos difíceis... :rolleyes:
Logo meto o meu ID ;-)
Ontem tb actualizei a PS3 - versão 4.40 Rogero, desbloqueada =D> e a jogar online :D :D hehe...
 
eu aqui a dias gravei um replay, consegui tira-lo da PS3 para aqui, porem pensei que fosse possivel converter em algum tipo de ficheiro de video. Mas pelos vistos não.

Vou tentar grava-lo d outra maneira. Depois coloco aqui
 
Back
Top