Para os amantes de xbox 360, PS3 e Wii

epa se aparecer uma ps3 ou x box 360 barata poderei possivelmente estar interessado... comuniquem :D

Hehe...na net encontra-se de tudo...
PS3 avariadas com o mesmo problema que a minha tinha por apenas 20€/40€/60€...eu já vi...mas agora ando mais a ver se arranjava uma X-box 360 :p pla net tb devem de lá haver...
 
Nome: Paulo Pinho
Consola: Xbox 360
Nome do gamer tag Live: Funk N Groove11

eu jogo na live, tambem queria ver se desbloquiava o caixote mas na suissa ninguem faz isso lol
 
Last edited:
Hehe...na net encontra-se de tudo...
PS3 avariadas com o mesmo problema que a minha tinha por apenas 20€/40€/60€...eu já vi...mas agora ando mais a ver se arranjava uma X-box 360 :p pla net tb devem de lá haver...

que problema é que a tua tinha? como é que se resolve?
 
que problema é que a tua tinha? como é que se resolve?

Lol!
Basta andar um bocadinho à pesquisa que encontras logo...muitas com o mesmo problema...não vou dizer directamente pk pode-me danar o negócio...lol :p
Estou a espera de uma que ta para vir do norte com esse problema ;-) depois é só arranja-la :D hehe...
O problema pode acontecer em todas as PS3...
 
Nome : Sérgio
Gamertag : sergio_cupra
Consola : PS3
Jogos : Call Of Duty, Tomb Raider, Battlefield, Gran Turismo, Metal Gear...
 
Gamertag: EstacaPT

Jogos favoritos: Black OPS 2, FORZA 4, Gears of War, Alan Wake, Resident Evil

Xbox 360 lover.. claro:p
 
epa se aparecer uma ps3 ou x box 360 barata poderei possivelmente estar interessado... comuniquem :D

Amigo PS3 nao tenho nenhuma a venda mas Xbox tenho uma de 250g preta slim na caixa tudo direitinho mas so tenho desbloqueadas ....
abraco!
 
Last edited:
isso desbloqueadas pode-se jogar na mesma na net nao e?
Amigo antigamente não era seguro e eramos banidos da live pk o desbloqueio era LT 2.0 e nao tinha aquele power de seguranca!
Agora tens o LT 3.0 o melhor desbloqueamento e seguranca na live...
Nao te preocupes eu jogo na live sem te mentir prai já a 3 anos, e nada de banimentos nem coisa qualquer!!
tanto para PS3 como para Xbox 360 abraco!
 
Last edited:
e vende isso para xbox ou como e que se passa?

e que tou na suissa nao posso levar a consola a lado nenhum

Ui rapaz, tas muito longe se ainda tivesses no Porto mandavas pelo correio e eu faziate isso agora para a suica nao da!!
amigo isso nao da para dizer o que é presixo tenho de te abrir a lata ;)
 
Amigo PS3 nao tenho nenhuma a venda mas Xbox tenho uma de 250g preta slim na caixa tudo direitinho mas so tenho desbloqueadas ....
abraco!

Eu ando para desbloquear a minha mas acho q n da atravez da extraçao da key.. penso q tenha de ser com uma cena chamada PCB e isso ainda vai para uns 50 euritos
 
mas isso quando faz actualizaçoes nao mudao o sistema de proteccao ou assim? pq um colega tinha a dele desbloqueada e depois de ter feito uma actualizaçao foi banido
 
PS3 id RJLM1983
Gran turismo 5, battlefield 3, battlefield1942, infamous , deadnation,

quase sempre a jogar online o bf3 ou gt5
 
mas isso quando faz actualizaçoes nao mudao o sistema de proteccao ou assim? pq um colega tinha a dele desbloqueada e depois de ter feito uma actualizaçao foi banido


amigo mesmo um jogo original e um pirata ao meteres para jogar pela 1 vez pede te sempre para baixar actualizacao eu baixo sempre ... e por norma jogos que nao me estao em PT com a actualizacao eles aparecem isso nao tem nd haver ... banimento e falta de conhecimento de desbloqueios de consolas ;)
Eu baixo tudo o que me aparece jogo tudo e mais alguma coisa só falta falar LLOOOOL
nao te preocupes ... vai a net e pesquisa sobre o LT 3.0 e saberas as respostas !
 
ainda estrago o caixote a tentar fazer isso, mas eu referia-me mesmo a actualizao da consola nao de coisas para os jogos
 
Back
Top