para os amantes de duas rodas

kaffir já pensaste em ser agricultor? tractor já tens :D:D:D:D

Ja te disse que te vendo as minhas yamahas, vao ensinadas e levam kit de pulsos.

kafir é brutal essa corrida.....
E o Romaniacs?q tal?:D

Coloquei a Erzeberg porque para mim é a mais dura.

Mas Romaniacs também nao é para meninos, tal como também The Mother of Hard Enduro Africa, Hellsgate entre outras, se tivesse papel ä brava dedicava-me a estes enduros extremes para homens de barba rija eheheheheh
 
Ja te disse que te vendo as minhas yamahas, vao ensinadas e levam kit de pulsos.



Coloquei a Erzeberg porque para mim é a mais dura.

Mas Romaniacs também nao é para meninos, tal como também The Mother of Hard Enduro Africa, Hellsgate entre outras, se tivesse papel ä brava dedicava-me a estes enduros extremes para homens de barba rija eheheheheh

x2 ehheheh vivia so para a mota
 
Mas Romaniacs também nao é para meninos, tal como também The Mother of Hard Enduro Africa, Hellsgate entre outras, se tivesse papel ä brava dedicava-me a estes enduros extremes para homens de barba rija eheheheheh

tu nem nas de barba rija sais inteiro quanto mais nas de barba rija :D yamahas é para meninos suzuki powaaaaa até te abano esse tractor :D
 
Por acaso continuo a precisar de um transplante de clavicula looooooool

Suzukis é marca de corta-relvas :)
 
aqui a minha burra que ja me acompanha á uns anos, embora estivesse muito tempo dentro de caixotes e ainda não terminada

bikepics-2023009-800.jpg


spa0610.jpg


spa0611.jpg


spa0612.jpg



aqui em representação da pitsterpro Portugal num passeio tt

dsc00313qz.jpg


dsc00327tt.jpg


dsc00323v.jpg


dsc00319es.jpg
 
Boas

crex, essa moto da foto, é uma YZ, certo ??

emanuel_reis, para a EFS GT eu sei quem é capaz de te arranjar umas peças, ou mesmo restaurar-te a moto, envia-me PM

Abraço
 
Back
Top