para os amantes de duas rodas

eu nao tnh moto mas tnh paixao pela hayabusa...adoro msm a mota e ja andei a pendura com amigos...cbr rr1000,R1 e gsxr600...e outro mundo =D
 
kafir fazes passeios??? ja ouviste falar do arcos tt????? quero ver se vou la para o ano mas acho que a minha cabrita nao se aguenta ate ao final sem me espetar no chao.....

Sim tambem, mas no arcos é muita confusao 600 motas....

Os raids que vou é para andar com as meninas do red bull ehehheeheheh

 
eu ando a procura de uma de pista..se alguem souber de um bom negocio...
mas la por casa ja ha uma xf 17 e uma cbr 900 de 96...mas o meu velhote nao me deixa andar diz k n tenho juizo,va se la saber pk....
 
Este tópico sim.

A verdadeira paixão, de momento não tenho nenhuma porque fiz o esforço para o ibiza.

Mas mais uns meses e mora cá uma cabra para andar no mato,que na estrada o juízo é pouco e gosto do meu corpo :D
 
pro ano talvez tenha que vir uma urodas que a maria ta farta de me chatear que tambem quer ir aos passeios e tal e nao da muito geito andar a 2 na yz.....logo se ve talvez venha uma LTR cheia de força ehehehehe
 
e verdade amigo......olha eu vendi a minha rm450 pa comprar o ibiza e estou bem arrependido.....um gajo tem o carro tdo bonito e tal e chega alguem de noite e limpa tudo.....enfim... as cabritas e que dao gozo desde que se tenha juizinho eheheheh
 
e verdade amigo......olha eu vendi a minha rm450 pa comprar o ibiza e estou bem arrependido.....um gajo tem o carro tdo bonito e tal e chega alguem de noite e limpa tudo.....enfim... as cabritas e que dao gozo desde que se tenha juizinho eheheheh

Isso é coisas que acontecem,seja carro ou mota infelizmente.

Eu não estou,mas ha de vir uma burra para fazer companhia ao ibiza. :D
 
Back
Top