Para o ppl k têm carros comerciais!!!NOVO CÓDIGO

Comprar esse autoculante branco a dizer 80 pa colar no meu ibiza :?:

É já a seguir.......é que é já.....a seguir :!:
 
autocolante

Numca ouvi falar disso, mas vou averiguar.... :?:
Deve ser só para veículos mais antigos..... :-s
 
MANV disse:
Epá eu acho que mais um autoculante pra juntar aos da pioneer, NOS, Sparco, Billstein, eibach entre outras mts merdas que se vêm por ai......nem se vai notar

HEHEHEHEE

Só ponho mesmo se for contra ordenação grave ou mt-grave, pois dá apreensão de carta aqueles que tem -de 2 anos de carta!!!

Eles que vão..... :finga:


Grave ou mt grave acho q não pode ser... Não conheço nenhuma multa relacionada com o carro que o seja :?
 
Eu nao ponho essa m@rda, como eles dizem que nao podemos fazer kualker tipo de alteraçao, eu nao meto.Cumpro sempre as leis :twisted: :twisted:
 
em resposta a um mail enviado por um colega meu a 7 de Julho de 2005, aki vai:

Exmo. Senhor,

Em resposta à questão colocada por V.Exa. e pedindo desculpa pela demora na mesma, somos a informar que não se encontra em vigor, ainda, o diploma que regulamenta a colocação dos dísticos de velocidade referidos, sendo a sua colocação não obrigatória enquanto não se encontrar regulamentada.

Com os melhores cumprimentos

O Director de Serviços de Trânsito
 
speedcat disse:
em resposta a um mail enviado por um colega meu a 7 de Julho de 2005, aki vai:

Exmo. Senhor,

Em resposta à questão colocada por V.Exa. e pedindo desculpa pela demora na mesma, somos a informar que não se encontra em vigor, ainda, o diploma que regulamenta a colocação dos dísticos de velocidade referidos, sendo a sua colocação não obrigatória enquanto não se encontrar regulamentada.

Com os melhores cumprimentos

O Director de Serviços de Trânsito


bem demorou mas responderam, :D
 
Eu não vou andar com isso no meu carro...fdx
ppl temos de inventar ai um autocolante tunning com isso para pormos..
tipo até aos 80 Klmh não me apanhas... lol mas 80 ainda é pouco.
 
Podem por em vigor á vontade essa lei. Porque esse autocolante idiota nunca será colado na minha traseira.
 
SX disse:
Eu não vou andar com isso no meu carro...fdx
ppl temos de inventar ai um autocolante tunning com isso para pormos..
tipo até aos 80 Klmh não me apanhas... lol mas 80 ainda é pouco.

eu ponho lhe um 2 antes do 80... :D
 
eu nao ponho... nao vinha de origem.....

isso seria alteração ás caracteristicas do veiculo.... além do mais a cola é o sificiente para me tirarem a garantia da pintura pois corroi a cor :D lol...

se tiver que colar... pois bem.... vou colar tantos mas tantos diferetens que akilo vai parecer um mapa.. e depois multem-me :D
 
Krubs disse:
Podem por em vigor á vontade essa lei. Porque esse autocolante idiota nunca será colado na minha traseira.

Na tua traseira?? Ui então quando é que a tua traseira faz de ponta? :lol: :lol: :lol:

Epah... Ou é Ou não é, paneleirices é que não..

LOL:D
 
comerciais?!? ké isso...

"oh sr. guarda..por amor de deus..entao nao é obvio ke isto é um Coupé? dois lugares...e esta coisa traseira é só para dar aspecto NASCAR..mais nada...para o tornar mais desportivo."

vamos observar esta logica:

se sao Coupés...obviamente ke nao é preciso toculantes...
no stress! =)
 
Lógica da batata...
Aka na minha opinião o "80" no teu carro assenta que nem uma luva... branquinho e tal!



Abraços.
 
Já agora aproveitem o andamento e mudem a bandeira deste pais .

bananas.jpg
 
Last edited:
Pa tenham la calma...Eu tive a ler isto e axei mt parvo ter k por um tocolante desses em carros k custam pipas de massa e como nunca vejo isso nos carros novos fui investigar essa tal lei, e descubri k podemos tds tar descansados poix ninguem tem k colar essas merdas no carro e eu posso tirar isso do meu lol.Fui simplesmente á xcola de conduçao onde tirei a carta perguntar e n precisei de mandar cartas aos otarios da DGV.O meu carro é um 6k de 95 e posso andar sem isso na boa assim como tds nós. E agora por favor n me preguei mais sustos destes
icon10.gif

Fikem bem e por favor n colem autocolantes nas makinas LOL.
 
Back
Top