Para o ppl k têm carros comerciais!!!NOVO CÓDIGO

B

Bringuer

Visitante
Boas!! ppl é assim se eu entendi mal avisem!!mas axo ke nao.
no artigo 28 do novo código da estrada o 4º ponto diz ke...:

4—Os automóveis ligeiros de mercadorias e os automóveis
pesados devem ostentar à retaguarda a indicação
dos limites máximos de velocidade a que nos termos
do n.o 1 do artigo 27.o estão sujeitos fora das localidades,
nas condições a fixar em regulamento.

Atao ker dizer ke vamos ter de colar akele autocolante de 90 na traseira do nosso carro???!! Fogo mas tamos a voltar ao passado ou kê?!!

Deixo-vos o endereço é no site da DGV http://www.dgv.pt/UpLoadedFiles/dc_lei_44_05_CE.pdf

Mais 1 vex peço para me avisarem se eu entendi mal, poço nao ter percebido bem...

fikem bem.
 
Encarem isto como sendo mais um autocolante que vão colocar no carro porque não vai ser o autocolante que vai mudar seja aquilo que for
 
E isso tem dimensões?

Se não tiver eu até que ponho!!! Assim mesmo Pikinino!muuiiitoooo pikinininha!!!Quase que nem se nota!!! :twisted:
 
diabinho disse:
E isso tem dimensões?

Se não tiver eu até que ponho!!! Assim mesmo Pikinino!muuiiitoooo pikinininha!!!Quase que nem se nota!!! :twisted:

Claro que têm... quais não sei.
 
Tão mais isso não era suposto ser só para por nos carros onde os condutores têm carta a menos de 2/3 anos :?:
 
Leth esses vao usar uma coisa tipo do famoso Ovo Estrelado e os comerciais vao ter de usar o Belo do 80 na parte de tras d veiculo
 
mas voçês acham q dei quase 4000 contos por um carro para lhe colocar um autocolante de 80km/h??? :shock:

FUCK THEM ALL :evil:

ATÉ ESTOU A FICAR DOENTE COM A CONVERSA!!!!!
 
Back
Top