Para o Pessoal Dos GPS

MaNFiU disse:
Boas!

Eu tenho uma dessas no meu e funciona 5 estrelas. Na altura tb andei com ideias de montar uma antena exterior mas devido ao trabalho q dava preferi a interior. A minha tá em cima do tablier, do lado do pendura mesmo por baixo do selo do seguro. O melhor é q nem foi preciso desmontar nada para passar fios.

Se puder ajudar em mais alguma coisa, apita!

Abraço

Eu segui o conselho do manfiu e mandei vir uma da blaupunkt do Ebay por 17€ + portes e tb a tenho debaixo do selo do seguro.

Apanha 5 estrelas.
 
R_Silva disse:
Ou seja a marca tem isso tudo! Certamente devem ter :)

Sabes onde possa arranjar esse tipo de acessorios sem ser no ebay?

Parece-me logico que a marca não tenha cabos que simulam que o carro está parado para podermos ter TV/DVD/... em andamento.

Logo nunca será a mesma coisa!
 
Na VW a unica coisa q arranjas são as fichas e depois as ligações ficam por tua conta. Na altura pediram-me 40€+IVA só por uma das fichas. :eek:
 
MaNFiU disse:
Na VW a unica coisa q arranjas são as fichas e depois as ligações ficam por tua conta. Na altura pediram-me 40€+IVA só por uma das fichas. :eek:

Dass!!! Ninguem me consegue arranjar uns cabos pra ligar o GPS?
 
Cá não é facil de arranjar.

Como já te disseram na pagina anterior o Ebay.de é a melhor solução, não só maior quantidade, maior variedade e mais barato.

Se precisares de ajuda diz que postamos uns links para os cabos em questão.

Eu tb não arranjei cá.. mandei vir tudo do ebay.
 
NothingMan disse:
Cá não é facil de arranjar.

Como já te disseram na pagina anterior o Ebay.de é a melhor solução, não só maior quantidade, maior variedade e mais barato.

Se precisares de ajuda diz que postamos uns links para os cabos em questão.

Eu tb não arranjei cá.. mandei vir tudo do ebay.

Ya mete aí uns links!! Já agora o k é preciso para ligar o GPS? K cabos são necessarios? Só havendo GPS e antena (sem cabo)!!
 
Krubs disse:
Podes comprar uma blaupunk q sao compativeis, visto q o gps é fabricado pela blaupunkt. Uma caixa que lê mp3 deve rondar os 200€, se vier ja com cabo de ligaçao especifico melhor. Senao tens que comprar como eu, que custa 75€ sensivelmente.

Krubs
Já montei o meu GPS, agora precisava de saber onde posso arranjar a caixa de cd's da balupunkt e o cabo, onde é que compraste os teus?

Tive na norauto mas n vi lá nada. Se pudesses dar a referencia do teu para eu poder ter pelo menos uma ideia era excelente...

Thanks

Já agora a não ser que queira ver filmes não preciso da tmc box para ligar um leitor de mp3 pois não? É que olhando para o GPS vejo que pode controlar uma caixa de cd's audio mas de cd's com mp3... tambem dá?

Desculpa o testamento

abraço
 
Tenta uma loja de "car audio" que venda Blaupunkt, ou o Ebay.

O que não falta ai são locais a vender caixas Blaupunkt... até a Worten tem!

Quanto aos cabos, há uns tempos tinham uns quantos no Media Markt (ao lado do Estádio da Luz), mas n te sei dizer a referencia exacta do mesmo.
 
O cabo adaptador para a caixa de cds ainda custa uns 80 e tal € se nao me engano. Qualquer loja de audio vende isso.
 
Viva!

Quanto a mudar a linguagem para Português, isso realmente não dá, no entanto existe um software, que dá para alterar os som nos ficheiros que têm as indicações e assim ficar em Português, com a nossa propria voz.

Básicamente o que o software faz é gravar um ficheiro de audio que é reconhecido pelo GPS.

Se tiverem a curiosidade de verificar no cd, cada indicação é um ficheiro, pelo que é uma kestão de paciencia e gravar todas as indicações.

Cumps
M
 
Not true.
Muita marca de cds, com ja vários gravadores diferentes funcionaram no meu gps. Sempre com versoes de anos diferentes.
 
Back
Top