Para o Pessoal Dos GPS

Quem tiver com dificuldades em mudar a lingua do Sistema Seat Navigation System, é facil. Arranjem o cd com os mapas insiram-no e terão a opção para escolher idioma. Ficará memorizada. O Meu estava em Alemão e ja andava a xorar pelos kantos. Ao inserir o cd esperem um timezinho.
 
Que cd arranjas? Consegues-me arranjar algum?

Já agora que ligações tens no teu GPS para funcionar em pleno???
 
Boas, tenho o cd teleatlas 2002, ainda não esta a 100% visto o ter adquirido á pouco tempo, estou á espera que o "Dr electr, um conhecido que é 5 * a trabalhar" tenha tempo para me acabar o sistema para ficar a 100% mas isso é facil, tens ke ter a antena apropriada e a ligação ao sensor de roda. Compraste-o tambem á pouco ne ?
 
Alguém sabe se este tipo de antenas são boas para o SDNS? Alguém usa?



Tenho aqui uma daquelas tipo barbatana para GPS, mas para a pôr tenho que passar um cabo por baixo do forro do tejadilho até lá à frente.

Se estas quadradas tiverem boa recepção arranjo uma e não troco a antena original.
 
Nando disse:
Alguém sabe se este tipo de antenas são boas para o SDNS? Alguém usa?



Tenho aqui uma daquelas tipo barbatana para GPS, mas para a pôr tenho que passar um cabo por baixo do forro do tejadilho até lá à frente.

Se estas quadradas tiverem boa recepção arranjo uma e não troco a antena original.

Boas!

Eu tenho uma dessas no meu e funciona 5 estrelas. Na altura tb andei com ideias de montar uma antena exterior mas devido ao trabalho q dava preferi a interior. A minha tá em cima do tablier, do lado do pendura mesmo por baixo do selo do seguro. O melhor é q nem foi preciso desmontar nada para passar fios.

Se puder ajudar em mais alguma coisa, apita!

Abraço
 
quanto à forma tens a Shark Tail, que é pequena e triangular como as da BMW, tens a antena comprida (normal) e aquelas iguais às da foto que se colam por dentro do carro.

As triangulares e as compridas variam em relação às ligações possiveis: algumas tem saida para 2 cabos (rádio e GPS) e outra tem saída para 3 cabos (radio GPS e Telemóvel).

Quando instalas um antena é preciso ter atenção ao tipo de ficha: tem que ter a ficha específica para a ligação ao GPS da Seat.

abraço
 
Guelytu disse:
Boas, tenho o cd teleatlas 2002, ainda não esta a 100% visto o ter adquirido á pouco tempo, estou á espera que o "Dr electr, um conhecido que é 5 * a trabalhar" tenha tempo para me acabar o sistema para ficar a 100% mas isso é facil, tens ke ter a antena apropriada e a ligação ao sensor de roda. Compraste-o tambem á pouco ne ?

Ligação ao sensor da roda?
Só encomendei a antena e o "adaptador plug and play" é preciso uma ligação à roda?
 
Nao, ele vai buscar a informação ao sensor do abs. Nao precisas de fazer ligação nenhuma, para alêm do cabo de GALA. Que é um com duas fichas, uma "iso" normal e uma ficha preta e verde.
 
Exactamente isso! Esse ja vem preparado para o sistema multimedia. Aquele interruptor vermelho serve para quem tem televisao ou dvd montado no sistema possa ver em andamento, porque por razoes de segurança o gps corta a imagem a partir dos 20km/h. Entao com esse interruptor corta-se a informaçao de velocidade ao gps, e simula que o carro ta parado podendo ter-se sinal de video a dar no ecran.
 
Thanks!

Então basta a antena e o adaptador - Simples!

É possivel arranjar uma caixa de CD's que leia MP3 para o SDNS? por quanto?
 
Podes comprar uma blaupunk q sao compativeis, visto q o gps é fabricado pela blaupunkt. Uma caixa que lê mp3 deve rondar os 200€, se vier ja com cabo de ligaçao especifico melhor. Senao tens que comprar como eu, que custa 75€ sensivelmente.
 
Back
Top