Panela Intermedia 6K e Panela Intermedia 6k2

Amigo, desculpa o off-topic, mas podes-me explicar qual é a diferença de ter as panelas stock, e ter apenas a panela do meio, no fim?

Obrigado
 
Amigo, desculpa o off-topic, mas podes-me explicar qual é a diferença de ter as panelas stock, e ter apenas a panela do meio, no fim?

Obrigado

A panela intermedia abafa menos o som do que a panela final de origem, ou seja, o pessoal que mete linha normalmente usa esta panelas intermedia para abafar um pouco o som em relantim.

Se fores ao youtube pesquisa la ibizas com panelas intermedias e vez a diferença do barulho do escape com panela intermedia e com a panela de origem e vais notar logo a diferença :D

Abraço amigo
 
A panela intermedia abafa menos o som do que a panela final de origem, ou seja, o pessoal que mete linha normalmente usa esta panelas intermedia para abafar um pouco o som em relantim.

Se fores ao youtube pesquisa la ibizas com panelas intermedias e vez a diferença do barulho do escape com panela intermedia e com a panela de origem e vais notar logo a diferença :D

Abraço amigo

Desde já agradeço a explicação amigo ;)

Pelo que disseste e pelo que vi no youtube, o som fica mais grave, e ouve-se mais o assobiar, certo?

Eu queria pôr um som fixe na minha 6k2, mas não sei bem o que fazer :S
 
E puxa melhor em baixas não prende tantos os gases :) .. Numa 6k um colega meu meteu e não ficou grande coisa
 
Desde já agradeço a explicação amigo ;)

Pelo que disseste e pelo que vi no youtube, o som fica mais grave, e ouve-se mais o assobiar, certo?

Eu queria pôr um som fixe na minha 6k2, mas não sei bem o que fazer :S

mete a panela do meio como final e cat fora, e o melhor compromisso e tb o k fica mais em conta.
 
Desde já agradeço a explicação amigo ;)

Pelo que disseste e pelo que vi no youtube, o som fica mais grave, e ouve-se mais o assobiar, certo?

Eu queria pôr um som fixe na minha 6k2, mas não sei bem o que fazer :S

penso que nos 6k2 a linha de escape é composta por catalisador, panela intermedia e a panela final... basta tirar o catalisador tirares a panela final e meteres no lugar da final a intermedia e fica com o som muito porreiro :D
 
Back
Top