sabes se aquilo está aberto ao sabado ?
penso que esta até a 1 hora!eu ja te confirmo
sabes se aquilo está aberto ao sabado ?
Amigo, desculpa o off-topic, mas podes-me explicar qual é a diferença de ter as panelas stock, e ter apenas a panela do meio, no fim?
Obrigado
A panela intermedia abafa menos o som do que a panela final de origem, ou seja, o pessoal que mete linha normalmente usa esta panelas intermedia para abafar um pouco o som em relantim.
Se fores ao youtube pesquisa la ibizas com panelas intermedias e vez a diferença do barulho do escape com panela intermedia e com a panela de origem e vais notar logo a diferença
Abraço amigo
Desde já agradeço a explicação amigo
Pelo que disseste e pelo que vi no youtube, o som fica mais grave, e ouve-se mais o assobiar, certo?
Eu queria pôr um som fixe na minha 6k2, mas não sei bem o que fazer :S
Desde já agradeço a explicação amigo
Pelo que disseste e pelo que vi no youtube, o som fica mais grave, e ouve-se mais o assobiar, certo?
Eu queria pôr um som fixe na minha 6k2, mas não sei bem o que fazer :S
Panela intemedia já no sitio, fica com um barulho muito fixeaconcelho a todos os 3 cilindros a meterem
Abraço pessoal
boas,
tirast o cat todo ou passast o tubo por dentro do cat?
passei um tubo por dentro para na IPO nao implicarem
Abraço amigo
nao fica!porke o cat nao esta a fazer a sua funçao!é só uma questao de ótica para pensarem que tem catentão se passares o tubo por dentro vai abafar o som?
nao fica!porke o cat nao esta a fazer a sua funçao!é só uma questao de ótica para pensarem que tem catbem trabalhado ver se vejo esse ibiza em beja a fazer um ronco fixe
![]()
A panela pode ser de um 6k a gasolina? e de um gttdi?
eu meti a panela intermedia de um 6k gttdi, agr nao sei se pode meter a panela de uma ibiza a gasolina :/