Pancada na bomba injetora 1.9tdi VP

Pancada no sentido da polie para a bateria, baixa-se o iq, o contrario sobe.
O iq é a quantidade de gasoleo em mg/r, quanto mais baixo o valor mais pressão de gasoleo.
Abaixo de 3 já se começa a sentir o motor a mancar, quanto mais baixo mais manca.
Na minha opinião para preparações normais, 2 3 é bom.
cumps
Mas no video do quote debaixo , isso é Iq baixo?
 
Pancada no sentido da polie para a bateria, baixa-se o iq, o contrario sobe.
O iq é a quantidade de gasoleo em mg/r, quanto mais baixo o valor mais pressão de gasoleo.
Abaixo de 3 já se começa a sentir o motor a mancar, quanto mais baixo mais manca.
Na minha opinião para preparações normais, 2 3 é bom.
cumps

aproveitando a conversa, ás vezes aparece me o erro de regulação de caudal (limite superior alcançado). já me disseram que tenho de mexer no IQ. penso ter o valor a 5 ou mais não me recordo da ultima vez que vi. neste caso devo dar o toque do lado da polie para baixar?
 
Ou seja, ao baixar as mg de gasoleo com pancada da esquerda para a direita, vai aumentar a pressão de gasóleo certo?
Presumo que no video da 6k2, esteja abaixo dos 3mg, daí mancar tanto...

Entretanto consegui arranjar uma bomba injetora de uma ford transit 2.5, ouvi dizer que tem embolo de 11mm, é verdade?
 
uma pregunta para dar a dita pancada na bomba tem-se que baixar ou aumentar o iq? e que na altura que andei assim na minha nao fui eu que fiz.
 
Ou seja, ao baixar as mg de gasoleo com pancada da esquerda para a direita, vai aumentar a pressão de gasóleo certo?
Presumo que no video da 6k2, esteja abaixo dos 3mg, daí mancar tanto...

Entretanto consegui arranjar uma bomba injetora de uma ford transit 2.5, ouvi dizer que tem embolo de 11mm, é verdade?

A ford transit é 4 cilindros ou 5 ?
Dar mais gasoleo ou baixar o iq, a pancada é da poli para a bateria.
 
[video=youtube;06LQco28y_k]https://www.youtube.com/watch?v=06LQco28y_k[/video]

Absolutamente BRUTAL!!

Ibiza RTDI! (anda cá no fórum)
 
alguem sabe o nome especifico da chave especial para desapertar aquele parafuso meio triangular da bomba? ou algum site onde tenha dessas chaves?
 
Back
Top