Eu so meto o futebol nisto pq mete-me nervos ver o país como está e o povo so ver futebol a frente, e grita por portugal como se fosse a melhor coisa do mundo... enkuanto k momentos antes disseram tudo do pior sobre o país e sobre o portugal.
x2- vejo bem na tv "GALP ENERGIA POSITIVA-SELEÇAO NACIONAL" se repararem bem é a gozar com os tugas... JÀ NAO HA GASOLEO PARA A CAMEONETA VAO OS TUGAS TODOS CONTENTES A EMPORRAR HOMENS KE GANHAO BALURDIOS A DAR XUTOS NUMA BOLA
Eu ja n acredito na patria... ja n acredito do nosso país.
x2 por isso é k sai do EXERCITO isto é uma faxada!!!!
Tens razao kd dizes k tudo acenta nos combustiveis... mas ja k isto é um país a brincar entao eu gozava a brava a ver o k fariam os nossos governantes se nas proximas semanas n entrassem bens essenciais no país. É so brincar mais um bocadinho com um país k ja brinca com o povo.
x2- já ouvi militares ATENÇAO MILITARES a dizer k era bem melhor ke espanha toma-se conta DISTO "entenda-se isto como PORTugal!"
Imagina que isto era um jogo... n gostarias de saber o final?
A parte ma é apenas o facto de ser um jogo verdadeiro
a mim não me veem voces com uma bandeirinha na janela nem no carro, aliás eu estou tao TRISTE com este pais k nem os jogos vejo!!!