Ainda não percebi a relação do futebol com a situação do país!! O futebol é o que ainda faz este povo feliz e a ostentação de patriotismo não é nenhuma vergonha, vergonha é pessoas como tu dizer mal do próprio povo!!! Achas-te melhor que o Manel e Maria?? É com essas tiradas de ***** que este país vai para a frente??
Gosto muito do meu país apesar de todos os defeitos que possa ter, ainda assim está melhor que alguns países. Estuda a história de Portugal para perceberes o porquê de Portugal estar assim, não penses que as causas têm trinta anos!!Ou que o José (ditador) Sócrates é o unico culpado!!! Isto vem desde o terramoto de 1755, invasões napolionicas, queda do império, queda da monarquia, ditadura. Portugal, apenas desde do 25 de Abirl é que tem a oportunidade de endireitar as costas, mas isto não se faz de um dia para o outro. Acrescente-se o facto de Portugal não ter a capacidade de outros países para recuperar destes cataclismos e como tal as coisas duram o seu tempo. Se vivesses à 40 anos atrás dirias que a actualidade é um paraíso!
A crise da actualidade não pode de forma alguma ser controlada ou minimizada por um pais periférico como é Portugal, nem os EUA quanto mais nós. Quem controla isto são os países da OPEP e quanto a isso nada podemos fazer, a não ser um dia quando estes gajos escoarem o petróleo, aí sim secalhar Portugal irá ter alguma coisa a dizer na questão da água!
O voto em branco é melhor forma de demonstrar o nosso descontentamento, mesmo nao parecendo também não estou contente com o governo,mas também parece-me lógico que provalmente não teremos ninguém melhor para aquele lugar.