Pa quem tem manometro de pressão turbo

O que eu descobri foi que por ter a valvula de pressao presa mesmo com o carro parado o turbo funciona na totalidade. Se acelerar ele vai ao pico na mesma e ao desacelerar volta a zero.
Pode partir por andar assim?
 
Bem, se ele diz que marca 2bar, isso vem de algum lado, se está ligado diretamente ao colector de admissão, entao esses 2 bar estão lá, nao sei quanto tempo vai durar, mas gostava de dar uma volta nisso :)

TDI, o meu a 120 em 5ª plano vai a marcar 0.4 bar
Não é propriamente um tdi (é o 1.9Td) mas como é geometria fixa o funcionamento é igual ao do tdi de geometria fixa
 
Bem, se ele diz que marca 2bar, isso vem de algum lado, se está ligado diretamente ao colector de admissão, entao esses 2 bar estão lá, nao sei quanto tempo vai durar, mas gostava de dar uma volta nisso :)

TDI, o meu a 120 em 5ª plano vai a marcar 0.4 bar
Não é propriamente um tdi (é o 1.9Td) mas como é geometria fixa o funcionamento é igual ao do tdi de geometria fixa

Boas, finalmente alguem ke acredita. sim nao sei quanto tempo dura.
mas ke anda.... ANDA.
e faz 2.0 bar.
Tenho de tirar umas fotos ao local onde esta ligado o manometro pra comprovar ke nao esta mal ligado.
lool... :D :D
 
Tens o manómetro do turbo fdd. Experimenta noutro carro ;)

O meu a 120km/h faz 0.4 Bar. De pico faz 1.9, e estável fica no 1.5. É um VB.

Cumpts.
 
Tens o manómetro do turbo fdd. Experimenta noutro carro ;)

O meu a 120km/h faz 0.4 Bar. De pico faz 1.9, e estável fica no 1.5. É um VB.

Cumpts.

ja fiz tudo isso. ate ja andei com outro manometro.
é igual
nao ha duvida.
o meu turbo ao ralenti faz 0.1 bar.:eek:
e a 120km/h a direito tb deve rondar 0.4/0.5 bar.
 
Eu tenho um amigo que tem um golf de 150cv com repro e faz apenas 1,9 bar de pico.
E mais nao digo....
 
eu montei o meu onde me sugeriram...(no tubo que vem do IC)...


e a calcar 2ª ou 3ª...o ponteiro sobe bem rapido para os 2 psi e por vezes ate aos 2.2 psi....que equivale mais ou ***** a 0.4 ou a 0.6 bar

o motor e um PD 130
 
Só faz isso ? Tá mal montado...

A pisares a fundo, tens uma faixa em que fazes pelo menos ~1.3bar se tiver de origem, e em boas condições.

Cumpts
 
Só faz isso ? Tá mal montado...

A pisares a fundo, tens uma faixa em que fazes pelo menos ~1.3bar se tiver de origem, e em boas condições.

Cumpts

eu montei onde me aconselharam...fiz um furo no tubo de plastico que vem do IC,meti la o T...tapei um lado com cola quente e o outro foi diretco para o manometro...ele afinal a calcar faz 2.5 psi
 
2.5 Psi são 0.17bar...

Decerteza que tens isso mal ligado...! Se tens o manómetro em PSI, quando pisas devia fazer ~19/20 psi.

Abraço!
 
2.5 Psi são 0.17bar...

Decerteza que tens isso mal ligado...! Se tens o manómetro em PSI, quando pisas devia fazer ~19/20 psi.

Abraço!

so se o manometro quiser dizer 20 em vez de 2...

tipo...o conta rotaçoes marca la... X100...mas todos sabemos que nao sao 100,mas sim 1000 rpm certo?

tas a entender onde kero xegar?
 
Então e novidades do 6k3 a fazer 2.0bar? É que eu estou com esse problema também, tenho o turbo de origem e o carro faz mais de 2bar quando estou a pedir apenas 1.9bar de pico. . . e depois faz outra coisa, se não levantar pé a pressão não cai, mantem a mais de 2bar estável!! Não consigo saber o que é, já troquei a N75, experimentei outra MAF também e ficou igual!! Já pensei de ser a bomba de vacuo mas já me disseram que está boa!!! :?:?:?
 
Back
Top