Outro p/juntar aos loucos =) jclaudio - Montijo

benvindo e espero k ponhas isso a bombar outra vez!!boa sorte e pensa k o k interessa é k n te aleijaste! penso eu :roll:
 
Olá rapaz,só te desejo q tudo corra pelo melhor apartir de aki,mas é fdda essa situaçao ,q grande fdp q foi esse gaijo ,mas tudo se resolve,aproveita e já q é para gastar muda o look do carro :wink:
mais um vizinho :D é o q eu digo,isto ta-se a compor ,qualquer dia fazemos fila para sair do montijo para um encontro :lol: :lol: :lol:
 
Pois é, daqui a pco tempo o meu menino já vai p/oficina, a bem dzr, daqui a semana e meia :D e so estará pronto la p/ meio/finais de julho. Vai demorar mas mais vale assim do nunca! Dp, só me restará a parte mecânica (alternador,filtro de ar, algumas tubagens, 1 poli, intercooler e pco mais) e os airbags, q são caros p/caraÇas (1700€) mas vou ver se ainda tento arranjar mais barato.
O pior disto tudo, é que preciso ter o carro de origem, pQ dp de tar arranjado, tho de ir a um IPO e fzr uma inspecção extrardinária e terá de passar s/nenhum defeito. Esta inspecção terá de ser feita, pois n tho os documentos, ficaram retidos pela BT (e que já os enviou p/DGV) para esse msm efeito, a inspecção..
 
Benvindo...e eu tive um acidente +/- assim o FDP tb fugiu e não ouve testemunhas tudo a nha pala tb...força nisso e um abraço :wink:
 
Boas,

Na questão da cedencia de imagens se seguires com o caso para tribunal eles cedem as imagens, pois à pouco tempo saiu uma norma dessas, +/- por altura do acidente de Hugo Viana na VDG..
 
Back
Top