Outro p/juntar aos loucos =) jclaudio - Montijo

Boas ppl...
Bem, já há um certo tempo q tho conhecimento acerca do site mas ñ tha tido mto tempo p/andar a navegar e conhecer as loucuras do pessoal, e, só há pco tempo me registei e enviei os dados p/me tornar sócio :p

Contudo, ando um pco triste, pois tive 1acidente :cry: e vou tentar postar aki uma foto, apesar de n ser ao k estão habituados a ver no site (acho eu!!) :)
Fica então, dsd já, um gde abraÇo a tds...

http://img234.echo.cx/img234/9086/17jan2005019nv.jpg...pois é, fiz um edit aqui ao post, é q ñ me apresentei lá mto bem :roll: ...
moro, cm dá pra ver no perfil, em Sarilhos Grandes (mtos devem axar esquisito o nm, lolol), fica entre Montijo e Moita :) tho 24 anos, estudo na lusófona e já tho o meu bichito dsd 2003.
 
Last edited:
boas...
pois é, ia eu descansado p/universidade pela manhã, qnd um FDP se atirou p/cima de mim, s/+ nem -. Tava eu ja na saída de acesso e tava em segunda faixa p/ultrapassar 2carros, qnd de repente, o segundo carro deu uma guinada p/ultrapassar o primeiro, e nem sequer fez pisca e nem se preocupou, e eu, ja em cima dele, p/ n bater, dei uma guinada p/esquerda e travei e ja ia quase a 100km/h...foi o meu azar, ja n apanhei o carro :cry: dp fui bater no muro, ñ envolvendo outros veículos. E o FDP fugiu e as pessoas q viram o sucedido, ñ reparam na matricula :(
Nessa manhã fui à Gestiponte, pois no local do acidente, havia uma câmara de filmar mas foi-me dito q as câmaras servem p/vigiar e ñ filmam..tb já me foi dito q, como aquilo se trata de uma empresa privada, eles n são obrigados a ceder as filmagens, msm q grave..
Resultado: tdo por mha conta!
 
Benvindo ao forum!
Em relação ao acidente só tenho uma coisa para te dizer: pena não teres fdd o carro todo ao gajo!! Assim as testemunhas de certeza que viam a matrícula (da frente) pois o gajo ía ficar todo rebentado!! À pala da estupidez dos outros acabamos por ficar nós lesados..
Seguro para danos próprios há? Ainda deves ter aí uma pipa de massa para investir... aproveita a por a frente do cupra se tiveres oportunidade.

Boa sorte na resolução disso! :D
 
jcláudiO disse:
boas...
pois é, ia eu descansado p/universidade pela manhã, qnd um FDP se atirou p/cima de mim, s/+ nem -. Tava eu ja na saída de acesso e tava em segunda faixa p/ultrapassar 2carros, qnd de repente, o segundo carro deu uma guinada p/ultrapassar o primeiro, e nem sequer fez pisca e nem se preocupou, e eu, ja em cima dele, p/ n bater, dei uma guinada p/esquerda e travei e ja ia quase a 100km/h...foi o meu azar, ja n apanhei o carro :cry: dp fui bater no muro, ñ envolvendo outros veículos. E o FDP fugiu e as pessoas q viram o sucedido, ñ reparam na matricula :(
Nessa manhã fui à Gestiponte, pois no local do acidente, havia uma câmara de filmar mas foi-me dito q as câmaras servem p/vigiar e ñ filmam..tb já me foi dito q, como aquilo se trata de uma empresa privada, eles n são obrigados a ceder as filmagens, msm q grave..
Resultado: tdo por mha conta!

É preciso ter azar, ainda pra mais os seguros servem para alguma coisa... O gajo foi o culpado, mais um testemunha e tal... A ele nem aquecia nem arrefecia foi ele que fez a asneira. Assim ficaste tu a arder... :cry:
 
xiiii,antes de mais bem vindo,até doi só de ver parece que é o meu que está ali estampado.Esse guerreiro merece voltar a estrada por isso toca a bombar com ele quando estiver pronto,vais ver que iras ter mais sorte.
 
Bem, espero bem q tdo corra bem, e, neste momento só estou è espera de € p/o puder mandar arranjar.
Obrigado pelo incentivo, p/voltar a meter o bichinho nova// a andar, pois decerto, daqui a pco tempo, ja aqui vou postar umas novas fotos :)

Ps: soIraC, qnt à tua pergunta...só tho seguro p/3os e ocupantes :(
 
jcláudiO disse:
Bem, espero bem q tdo corra bem, e, neste momento só estou è espera de € p/o puder mandar arranjar.
Obrigado pelo incentivo, p/voltar a meter o bichinho nova// a andar, pois decerto, daqui a pco tempo, ja aqui vou postar umas novas fotos :)

Ps: soIraC, qnt à tua pergunta...só tho seguro p/3os e ocupantes :(

Isso é que é mau... para um arranjo desses ainda te dava um jeitão.. já tens ideia de orçamento?
 
Back
Top