OSRAM CoolBlue ou Bosch Xenon Silver

já tive disso numa tentativa de ter uma coisa mais branca antes de ter o xenon e é uma valente cagada
10€ deitados ao lixo, vallux nunca mais

boas são as philips diamond vision 5000k

boas, tambem tive a ver essas vallux H7 e ate me pareceu que manda um boa luz e com uma cor quase parecida ao xenon. Qual é o feedback dessa vallux H7
 
Já usei OSRAM Night Breaker e são muito boas em termos de luminosidade. Iluminam a estrada toda, são ligeiramente mais brancas, mas continuam a ser amarelas. O problema era fundirem com muita facilidade por causa do filamento. As Night Breaker Plus dizem durar mais tempo por ter um filamento melhor, mas mesmo assim não sei se continuam com o problema das originais.

Em relação a essas lâmpadas tipo xenon chinocas (sim, porque vêm todas desses países asiáticos) tenham atenção porque já houve pessoal a queixar-se que aquecem muito e podem começar a derreter suportes das opticas e afins.

Agora ando com Xenon 5000k e não tem nada a ver.
 
mas eu continuo com a duvida para meter nos maximos eu curto ver em branco ainda estes dias uma astra deu-me sinal de luzes e ele tinha bi-xenon e que medo parecia uma maquina fotografica gigante xD... Agr em termos de lampadas nao sei que meter de maximos
 
Já usei OSRAM Night Breaker e são muito boas em termos de luminosidade. Iluminam a estrada toda, são ligeiramente mais brancas, mas continuam a ser amarelas. O problema era fundirem com muita facilidade por causa do filamento. As Night Breaker Plus dizem durar mais tempo por ter um filamento melhor, mas mesmo assim não sei se continuam com o problema das originais.

Em relação a essas lâmpadas tipo xenon chinocas (sim, porque vêm todas desses países asiáticos) tenham atenção porque já houve pessoal a queixar-se que aquecem muito e podem começar a derreter suportes das opticas e afins.

Agora ando com Xenon 5000k e não tem nada a ver.

muita gente não tem é atenção à potencia da lâmpada e depois mete lâmpadas de 90/100w e essas sim aquecem e derretem o suporte da própria lâmpada
 
em principio vou meter as OSRAM Night Breaker plus ou entao as OSRAM CoolBlue ainda tou em duvida. nada de vallux h7 para nao me vir a arrepender xD
 
Mete este modelo e depois diz qualquer coisa. Somos um pouco limitados por comprar apenas marcas que todos ouvem falar e ás vezes pensamos que só certas marcas é que sabem fazer material bom. Aqui fica

http://www.narva-light.com/en_EN/products/12v_headlights/range_power_white

O problema não são lâmpadas de marcas menos conhecidas.

O problema são as lâmpadas que são feitas numa fábrica no meio de um bairro de lata numa provincia chinesa. E essas sim, não são de fiar!
 
O problema não são lâmpadas de marcas menos conhecidas.

O problema são as lâmpadas que são feitas numa fábrica no meio de um bairro de lata numa provincia chinesa. E essas sim, não são de fiar!

E onde achas que grandes marcas têm fábricas? Em beverly hills?
Independentemente de onde são feitas, têm de ser feitas perante as normas de qualdade dos fabricantes.
 
Last edited:
Onde é que se pode encontrar estas Narva? Nunca vi a venda, gostava de experimentar.

Já vi á venda em casas de material auto. Aqui ao pé de mim há uma casa que têm. No ebay e outros sitios online tambem deve ter.
É uma questão de procurar.
 
Mete este modelo e depois diz qualquer coisa. Somos um pouco limitados por comprar apenas marcas que todos ouvem falar e ás vezes pensamos que só certas marcas é que sabem fazer material bom. Aqui fica

http://www.narva-light.com/en_EN/products/12v_headlights/range_power_white

esta marca desconhecia completamente xD essa e uma razao normalmente o pessoal so compra a marcas conhecidas onde paga o dobro e secalhar as marcas desconhecidas sao iguais ou melhores e mais baratas

e este tipo de modelo ja tem as luz mais branca ?

abraço
 
so mais um questao pessoal xD estive a ver essas narva e vi a range power white 4100k 12v 55w e depois vi uma que é range power white 4500k 12v 85w... como eu customo usar 55w se eu meter umas de 85w pode.me derrete os casquilhos ou assim ?
 
so mais um questao pessoal xD estive a ver essas narva e vi a range power white 4100k 12v 55w e depois vi uma que é range power white 4500k 12v 85w... como eu customo usar 55w se eu meter umas de 85w pode.me derrete os casquilhos ou assim ?

costumas tu e muita gente, 55w é o normal.
se metes esses 85w é bem possivel que com o aquecimento derreta a ficha que liga na lâmpada
 
Eu tenho umas Narva...neste momento nem estão montadas mas estiveram muito tempo.
Não são road legal...vem escrito na caixa.
Agora ando com luzes amarelas...porque o que quero é dar pouco nas vistas...eles andam aí.
 
E onde achas que grandes marcas têm fábricas? Em beverly hills?
Independentemente de onde são feitas, têm de ser feitas perante as normas de qualdade dos fabricantes.

Tens razão: onde as grandes marcas têm fábricas... O que não significa que tenham os mesmos critérios de qualidade de lâmpadas manhosas. Aliás, nem se compara!

Fábricas em países menos evoluídos = mão de obra barata. Agora o resto é controlado como se fosse num país evoluído. Isto para as marcas ditas "de qualidade", porque as outras...
 
Back
Top