OSRAM CoolBlue ou Bosch Xenon Silver

Boas pessoal, tou a pensar em meter uma luz mais branca no meu ibiza como nao tenho dinherio para meter xenon legal tive a ver entre as lampadas OSRAM CoolBlue ou Bosch Xenon Silver. Agora gostava de saber o vosso feedback sobre estas lampadas. E tambem se da uma luz parecida com xenon ou é so publicidade enganosa xD

abraço
 
A lâmpada da bosch não conheço, mas a da osram sendo de 4000k continua a ser amarelada. Não tão amarelas como a maioria mas olhas para elas e vais ver o tom amarelado. Só a partir de 5000k é que a luz começa a ser branca. Tens outras opções para uma luz mais branca.
 
Amigo dentro da gama NÃO aconselho as philips blue vision... alem de serem amarelas, em piso molhado ha fraca iluminação... As que mensionas-te, bosch não conheço e as osram são idênticas as minhas.. abc
 
Amigo dentro da gama NÃO aconselho as philips blue vision... alem de serem amarelas, em piso molhado ha fraca iluminação... As que mensionas-te, bosch não conheço e as osram são idênticas as minhas.. abc

De todas as lampadas k tive no meu gt tdi as melhores foram as osram, k aconselho vivamente, agora nao sao e brancas.
 
Também podes optar por estas, Vallux 5000k 10€

109-187-large.jpg
 
já tive disso numa tentativa de ter uma coisa mais branca antes de ter o xenon e é uma valente cagada
10€ deitados ao lixo, vallux nunca mais

boas são as philips diamond vision 5000k

Eu já tive as vallux em máximos agora tenho as philips e noto que têm menos brilho que as anteriores embora sejam mais brancas
 
Amigo ,opiniao e por experiencia , é publicidade enganosa , Xenon é Xenon ponto final , quanto a lampadas de halogenio , ha lampadas que dao uma luz bem branquinha e bem razoavél , eu tenho no 6L uma Osram Night Breaker , que me satisfazem , no entanto nao vamos comparar com xenon de modo nenhum , já montei alguns kits , (tenho na minha mota) 6000 K , mas no carro como nao quero problemas com as autoridades desisti de montar. Ficam estas fotos , lampadas de halogenio , antes e depois , e o xenon.O minimo e matricula são leds
003-7.jpg

002-5.jpg

008-1.jpg
 
Last edited:
Amigo ,opiniao e por experiencia , é publicidade enganosa , Xenon é Xenon ponto final , quanto a lampadas de halogenio , ha lampadas que dao uma luz bem branquinha e bem razoavél , eu tenho no 6L uma Osram Night Breaker , que me satisfazem , no entanto nao vamos comparar com xenon de modo nenhum , já montei alguns kits , (tenho na minha mota) 6000 K , mas no carro como nao quero problemas com as autoridades desisti de montar. Ficam estas fotos , lampadas de halogenio , antes e depois , e o xenon.O minimo e matricula são leds
003-7.jpg

002-5.jpg

008-1.jpg

eu desde que meti as osram no meu nos medios nunca mais usei maximos
 
metam mas é o belo do xenon e pronto. eu ando a 2 meses com 6000k que mais parece 8000k e problemas zero. agora vou ter que tirar porque tenho inspeção pra semana
 
Amigo ,opiniao e por experiencia , é publicidade enganosa , Xenon é Xenon ponto final , quanto a lampadas de halogenio , ha lampadas que dao uma luz bem branquinha e bem razoavél , eu tenho no 6L uma Osram Night Breaker , que me satisfazem , no entanto nao vamos comparar com xenon de modo nenhum , já montei alguns kits , (tenho na minha mota) 6000 K , mas no carro como nao quero problemas com as autoridades desisti de montar. Ficam estas fotos , lampadas de halogenio , antes e depois , e o xenon.O minimo e matricula são leds

eu acho que aqui ninguem está a comparar xenon com halogénio
eu já meti destas lampadas halogénio de luz mais branquinha nos máximos e junto dos médios (xenon verdadeiro) são amareladas na mesma.
a questão é uma alternativa em relação ao halogénio normal mas mantendo na mesma lampadas de halogénio.
é preciso saber não misturar as coisas
 
Philips diamond vision, Narva Range power white, Osram night breaker plus e philips vision plus, são para mim o melhor em halogéneo.
Sendo que a que têm luz mais branca é a diamond vision, mas a que têm mais brilho é a Narva que é uma marca muito boa mesmo.
 
boas pessoal... desde ja peço desculpa pela ausencia xD e claro que eu tenho noção que xenon é xenon... os kit's xenon ate nao sao caros o problema e mesmo a auturidade xD
a pouco vim umas vallux H7 5000K que ta num projecto aqui no forum e ate nao me parecerem de ma qualidade em termos de cor... agr resta saber se ilumina bem e a policia nao implica

tambem ja ouvi dizer muito bem das Osram night breaker plus

é que tou farto de ter minimos em leds e depois aquele luz mesmo amarela nos medios e maximos ( lampadas marca continente ) LOOL
 
Qualquer que seja a lâmpada que escolhas terá de ser de 5000k pelo menos para dar luz branca, menos que isto já começas a notar um tom amarelo. Minimo dos minimos 4500k.
 
Back
Top