Os Nossos Ibizas Amassados!!!

Apareceu-me um engraçadinho em contra-mao numa curva, desviei-me dele, a traseira fugiu, tentei endireitar e a traseira fugiu para o outro lado.
Resultado: +/-80km/h contra um muro de pedra e uma parede.
Mas já anda na estrada outra vez :twisted:
 
assim à primeira vista pareceu-me um wv corrado :p
img4572v.jpg

Heisshh ouve láa!! parece 1 opel tigra :D :rir:
Eu sei que é fdd, eu passei ja pelo msm, saude ai e juizo na estrada! ;-)
 
Last edited:
Não é minha, é de um colega, como quase não dá para reconhecer era uma Cupra 6k2

Onde caiu


a altura a que estava


E como ficou










Já em "casa"









Eles ficaram todos bem, apenas com alguns ferimentos....
 
Não é minha, é de um colega, como quase não dá para reconhecer era uma Cupra 6k2

Onde caiu


a altura a que estava


E como ficou










Já em "casa"









Eles ficaram todos bem, apenas com alguns ferimentos....

Ainda bem que estao todos bem...ao menos isso, o carro pode ter ido para a sucata mas nao ha mal de maior a lamentar....isso e que importa....
Agora uma pergunta, sabes se ele vende alguma coisa de la...o sistema de travagem completo e o eixo traseiro.....desculpa la dizer isto, sei que parece mal da minha parte estar a perguntar....:oops::oops::oops:
 
Ainda bem que estao todos bem...ao menos isso, o carro pode ter ido para a sucata mas nao ha mal de maior a lamentar....isso e que importa....
Agora uma pergunta, sabes se ele vende alguma coisa de la...o sistema de travagem completo e o eixo traseiro.....desculpa la dizer isto, sei que parece mal da minha parte estar a perguntar....:oops::oops::oops:

exactamente interessa que estão todos bem...
Sim vende, vou mandar PM
 
Last edited:
mais um para a conta :mad: isto tudo porque alguem decidiu travar a fundo em plena A8, tinha um carro á minha frente que também travou a fundo, isto para nao bater no da frente, e o meu velhote como não tem ABS, la se arrastou :?

98yd8m.jpg


e aqui está passado 4 horas do acidente
5trbr.jpg


resultado: Longarina direita toda torta, para-choques, grelha, optica direita+ pisca partido, apoios da frente tortos, alternador a dar problemas, etc etc .

se tiver que tirar o motor fora para endireitar a longarina, é da maneira que meto logo turbo
 
Last edited:
E ontem a noite quando vinha da namorada dei uma pancada num gajo que estava a sair do estacionamento.. como não tinha muita visibilidade porque a rua era a subir, curvar para a direita e tinha muitos carros estacionados não vi o gajo a sair e quando travei mandei-me contra o passeio e acabei por bater na mesma no outro carro. :shock:
O resultado foi o eixo de tras do lado esquerdo empenado (a roda faz um S a andar), lateral da frente do lado direito toda empenada, jantes do lado esquerdo todas marcadas e parti qualquer coisa na direcção porque fiquei com uma roda para cada lado como da para ver na foto. :roll:



 
O voltante deve estar virado para um dos lados e deves ter um axial de direcção partido ou até mesmo os 2.
Boa sorte e rapida recuperação da maquina.
Cumps
 
Lol oh marco agr ate ja faxo fake com o meu antigo carro lol...esta foto e vrdd sim e vai fzr um ano dia 13 deste mes k tive o acidente e graças a deus k estou aki...se dizem k e fake deixa os dizer mt gente sabe k e vrdd...mas pronto...o k intressa e k estou ca...um abraço marco cansado xD
 
fake...não me parece.pensa antes de teclares...ajuda.não conheco o dono pessoalmente,mas esse ficou me na memoria:|
cumps
 
Amanha posso tirar foto a arvore, continua lá e descascada....

acredita ate arrepia passar naquela AE, e sempre que passo olho para ela, sempre..... ate parece que fui lá eu bater...
 
Lol oh marco agr ate ja faxo fake com o meu antigo carro lol...esta foto e vrdd sim e vai fzr um ano dia 13 deste mes k tive o acidente e graças a deus k estou aki...se dizem k e fake deixa os dizer mt gente sabe k e vrdd...mas pronto...o k intressa e k estou ca...um abraço marco cansado xD

oh cansado ve la se apareces-te no encontro do clubetdi! tavas com medo? hehehe grande abraço
 
Back
Top