Os Nossos Ibizas Amassados!!!

Porra arrepia mesmo!!!
Nao consigo perceber e como e que o DeBoYe_ML ainda esta vivo:shock:
O carro ficou feito em dois:shock::shock:
Boa sorte para a tua vida rapaz!!!
 
Super Ibiza vs. Super Malhadeira 107...

No passado dia 6/12 fui eu :cry:



Lá ia eu no IC2 a ultrapassar um carro tranquilo e de repente, sem quê nem porquê, aparece-me à frente um 107 perpendicular ao sentido de trânsito vindo da berma a tentar fazer inversão de marcha! E a pièce de résistance no meio disto tudo é...: o gajo tinha parado praticamente em frente a um sinal que indicava inversão de marcha a 1000m (vê-se na foto o sinal). Preferiu fazer a manobra em duplo traço contínuo cruzando 3 faixas logo quando estava a passar. Há coisas do carilho
 
Last edited:
Vão-se tratar, ninguem abre um tópico destes sem fazer um pré-aviso para as pessoas mais sensiveis, quase que me dava uma coisinha má ao ver tanta ibiza chipada á bruta...
 
Vi este tópico e fiz oq pude pa me juntar

img00038h.jpg
[/URL][/IMG]

img00035.jpg
[/URL][/IMG]

 
Last edited:
Fogo... Vai lá vai.. Grande porrada oh saraiva.. Espero que o rapaz esteja de boa saúde.. É cá do fórum?

Abraço
 
ca put@ de estouro rapaz!!!:shock: espero que o rapaz esteja bem...
como é que foi isso?

e ja agora os airbags nao abriram????:shock::confused::confused:
 
Não deve de ter! Ganda capotanço :shock: Se levava alguém ao lado ainda ze deve ter aleijado a séria :shock:

Felizmente foi só chapa! O carro fugiu de traseira numa curva (o meu amigo ia c/"alguma" velocidade) foi embater num lancil, duas ou tres cambalhotas eparou num campo cerca de 10m abaixo,não sem antes ainda partir um esteio de granito.
Felizmente não levava ninguém com ele e saiu sem mazelas.
 
Back
Top