Os Nossos Ibizas Amassados!!!

Epá... Um daqueles tópicos em que nunca quero participar... (tal como o outro do "Quantos turbos já partiste")... lol
 
Ponham os olhos nisto e ganhem alguma consciência!
Não digo pra andarem sempre a 50 ou pra ires pas pistas mas moderem a velocidade especialmente à noite que é qdo eles andam ai feitos loucos à caça à multa.
E sem falar do preço dos combustíveis...
Com amizade me despeço LOL
 
img4572v.jpg

mais um pra coleçao...
 
Last edited:
olha desapareceu a foto do meu...deixa estar k meto outra vez...





FOD@SSE!!!!!!!!!!!!!!

Batest o record desta m€rda..! Tou mesmo..:shock:

Saíst vivo dali???? Como já disseram acende uma velinha, mesmo k n sejas religioso, está mesmo contigo O nosso amigo lá de cima..!


Já agora conta lá a história do acidente.. Fogo..




Abraço
 
o meu "infeliz" contributo o meu primeiro ibiza que me durou apenas 8 meses :mad:





destas fotos eu espero que nao gostem e nao tirem ideias para os vossos sff.. vamos a evitar os acidentes
 
eu sei que nao lool apenas foi uma forma de dizer para terem cuidado na estrada eles acontecem quando menos esperamos.
 
FDS!
Ficas-te bem? :s
Isso ai na Suiça tbm é ao preço da chuva não?

sim saí sem um arranhao e o user fabio1.9d tambem.. inda nao viste o outro lado de certeza.. o pilar A ficou a 5 dedos da minha testa..:shock:

quanto a suiça ao preço da chuva tambem nao mas tipo compras la um 6k cupra como compras ca uma 1.9d..
eu por acaso ja comprei outro carro um golf3 gti 16v..(motor igual ao cupra)lol menos nao quero :p
 
Last edited:
olha desapareceu a foto do meu...deixa estar k meto outra vez...



nao é por nada mas ainda me arrepio todo ao ver esta foto..

ganhaste isto como ja foi dito..temos que brincar um bocadinho com as situaçoes visto que tamos ca para contar a historia..
o mais proximo disto foi o ibiza do user duquetdi mas este ainda ficou pior.. meu deus:shock::shock:
 
Deixo o meu contributo.
img0418za.jpg

img0410e.jpg


tive 3 meses, fiz 1500km. sucata! mas já me cruzei com ele na estrada.
comprei usado com 3500km o carro nao tinha 6 meses, era carro batido, numa curva partiu-se o eixo traseiro, a roda passou a frente do carro. fui me enfiar numa valeta.
 
Last edited:
Back
Top