Os Nossos Ibizas Amassados!!!

91387573.jpg

11766554.jpg
 
es dai ou foi ferias?

customo andar por ai quando estou de ferias este ano em agosto se vires ai uma ibiza 6k2 preta matricula QJ toda furiosa lol ja sabes apita

eu sou de castro Daire mas estou na suíça mas em Agosto também vou de ferias se vir o ibiza eu doute uma apita dela para bebermos um mini:pip::pip::pip:
 
es dai ou foi ferias?

customo andar por ai quando estou de ferias este ano em agosto se vires ai uma ibiza 6k2 preta matricula QJ toda furiosa lol ja sabes apita



eu sou de castro Daire mas estou na suíça mas em Agosto também vou de ferias se vir o ibiza eu doute uma apita dela para bebermos um mini:pip::pip::pip:

e ja agora aparecem os dois por viseu a sexta pos encntros :D
é um saltinho
abraço
 
A 16-05-2010 ia na estrda inicio uma ultrapassgem e nisto o condutor da frente nao ve k ja tava ao lado dele e entao pega dá o pisca e simplesmente vira de direcçao, e acerteilhe



Felizmente tudo nao passou de chapa e plastico, nao tendo havido estragos de motor, o carro regressou no passado dia 25 junho, podem ve-lo no meu projecto
 
na primeira sexta to pelos algarves mas o resto do mes tou la :D
eu e mais pessoal
abraço

ya eu vo la estar na sexta dia 13 e na seguinte que e 20 de agosto.
quando tiver mais proximo eu posto no topico dos encontros de viseu pa depois aver se dou o meu contacto e encontramunos la.

abraço
 
a minha ficou assim no dia 20 de abril







ia praí a 30 km/h se tanto começa a chover bastante o piso tava seco ao fazer uma curva, understeer, tento travar um pouco, só mesmo um cheirinho, para ele não bloquear, mas bloqueia à mesma, tiro pé do travão torço a direcção toda mas ainda assim fui bater num carro estacionado na parte traseira, acertei em cheio na roda do outro carro, por isso é que ficou neste estado mesmo a 30

teve de levar grelha, óptica, choques, lateral, guarda lamas e capot

veio para casa no inicio de maio

no inicio desta semana a minha mãe vai sair com ela e como a minha rua é muito estreita só passa um carro de cada vez aparece um tractor ao inicio da rua que tem uma curva a minha mãe ao vê-lo trava o carro e o gajo do tractor vem sempre e nao pára, resultado: mais uma vez lateral, guarda lamas, óptica e acho que vai ter de ser substituído o eixo porque a roda tava torta teve de ir de reboque

se for substituído o eixo não sei até que ponto compensa continuar com esta ibiza
 
um ucraniano em contra mao e uma carrinha estacionada(visto que o ucraniano me enfiou debaixo da carrinha estacionada)...
Foto0080.jpg

Foto0081.jpg
 
Back
Top