Os Nossos Ibizas Amassados!!!

snc00083.jpg


Um cão....

Aproveita e muda o filtro do gásoleo que isso é um broxe do caraças pra mudar LOL
 
quando abriste a porta, caíste e foste sempre a escorregar até lá abaixo ao meio do mato?

deves ter pelo menos fudido o braço que isso ficou feio do lado do condutor
 
quando abriste a porta, caíste e foste sempre a escorregar até lá abaixo ao meio do mato?

deves ter pelo menos fudido o braço que isso ficou feio do lado do condutor

Por incrivel que pareça não tive nada,a nao ser um cortezinho no pé dos vidros ao sair:p, se repararem,o rail apanhou desde cá de tras,e indo sempre para a frente e saiu pelo vidro,passando perto do meu peito:?ya ,foi tipo isso,depois subi:roll:

Nunca mais meto pneus nos "pneus aguia" de braga,bela ***** que me sairam:x
 
Por incrivel que pareça não tive nada,a nao ser um cortezinho no pé dos vidros ao sair:p, se repararem,o rail apanhou desde cá de tras,e indo sempre para a frente e saiu pelo vidro,passando perto do meu peito:?ya ,foi tipo isso,depois subi:roll:

Nunca mais meto pneus nos "pneus aguia" de braga,bela ***** que me sairam:x

é As tais coisas, nos pneus nunca se deve olhar ( muito ) ao dinheiro, tiveste uma sorte do caraças foi que o rail acabava 1 metro depois de onde embateste!!!! isso sim foi sort..
 
Por incrivel que pareça não tive nada,a nao ser um cortezinho no pé dos vidros ao sair:p, se repararem,o rail apanhou desde cá de tras,e indo sempre para a frente e saiu pelo vidro,passando perto do meu peito:?ya ,foi tipo isso,depois subi:roll:

Nunca mais meto pneus nos "pneus aguia" de braga,bela ***** que me sairam:x

K grande azar amg, nao sabia que o teu corsa tinha tido um final destes:cry: e tava mesmo bacano.
Mas o k entereça é k ninguem sofreu nada..
cumps
 
Back
Top