os "nossos amigos" na A28

Nao concordo com a caça á multa. Como já foi dito é suposto prevenirem e educar as pessoas.

Não venhas com grandes moralismos pq todos sabemos que eles nao fazem isso com ituito da "aH e tal vamos assustalos e passar umas multas que depois nao voltam a fzer" isso é tretas, é a maneira mais facil de ganhar dinheiro sem fazer um CU. e Isso sim é o que eles gostam.

Eles teem carros para picar com o ppl nas ae e noutras estradas, isso é prevenir?? Eles metem-se com cortes de luzes e tal mesmo a provocar, isso é prevenir?

É só tretas, quando toca a barracada da grossa nos bairros ligas pra eles, passado um tempao é que aparecem. se aparecerem...


Comprendo a opinião dos 2 atrás.
Devo dizer que há transgressores como polícias mafiosos à troca de valias, mas isso é um caso aparte.

Respeito eles, tem de ser assim para andarmos na linha. Vejam o exemplo da Suiça = tolerância 0. Portugueses que de lá saem para passar férias cá, abusam logo.

E neste fórum mais que ninguém temos a noção que a velocidade diminui o tempo de paragem. Isso basta

rflip, há 15 anos atrás, quando era puto, nunca levava cinto porque não conseguia levar aquilo junto ao peito e barriga. A minha mãe obrigava-me mas nunca levei!
Um dia ela foi mandada parar e o polícia foi simpático e disse que para a próxima teria de multar a minha mãe. Eu fiquei tão assustado que apartir daí usei sempre cinto! :D

Mas também é de referir que 500€ de multa é um tombo numa família de hoje em dia. Dão ao estado para encherem os bolsos aos corruptos (qualquer um, que já vi que todos pecam), e tiram aos nossos filhos!!!
 
Last edited:
Num forum de sexo eu ia aconselhar o uso de contraceptivo, entendes? ;)[/QUOTE]

na suiça fui multado muitas vezes por excesso de volocidade, e nao fazia ideia onde estavam os radadres.
alias, um deles estava bem escondido num caixa do correio!
Paciencia ninguem me mandou andar o 80kmh numa zona 30kmh.

caça a multa ha em todo o lado, cabenos a nos cumprir e adptar a velocidade/ conduçao ao sitio/situaçao em que nos encontramos.
 
é mais do mesmo eu sei...mas pronto tenho a minha parte como militar da GNR acho que tambem tenho direito a opinar..

fumar no servico??? mas isso tem algum mal??? eu ando a sensibilizar as pessoas para não fumarem?? se tu no teu trabalho podes fumar, eu sendo fumador porque nao posso fumar?? fumar é um crime??

beber...epa ai ja te dou razão, ha malta ca dentro que nao é exemplo para ninguém sem duvida, mas sabes que como condutor profissional (neste caso os veiculos profissionais) podes acusar até 0.2g/l? embora eu prefire sempre o 0.00... ate posso tar a beber uma lambreta, mas para o civil, o guarda esta a mamar cervejas em vez de andar a apanhar quem anda a roubar e bla bla bla...

se nao houverem estes radares e efectivamente tivessem parados a beira da estrada, tiravas o pé do acelerador e logo de seguida vá gás...neste caso nao tenho opiniao concreta, porque tambem eu ja fui cravado em radar, porque santo tambem nao sou, e quem sabe o meu ibiza tambem carregava bem, porque independentemente do meu trabalho tambem tenho uma vida quando acabo as minhas 8h de servico..

AHHHH e tal chamamos a guarda e so apareceram duas horas depois, tavam cheios de medo nem apareceram...ha postos que apenas tÊm 2 militares na rua e que se tiverem num acidente nao podem estar em mais lado nenhum,mas o ze povinho, acha que quando liga, passados 5m tem que la estar a patrulha..enfim...

Nao me quero alongar porque cada um tem a sua opinião e ha que respeitar isso, mas antes de falarmos devemos conhecer a realidade...e se muitos soubessem o que é a vida cá dentro talvez mudassem a opiniao que têm das forcas de segurança...

um abraco e lembrem-se que em todos os trabalhos ha bons e maus profissionais...

Deves de andar com o codigo da estrada para cumprir todas as regras. E para tar com essa moral toda deves ganhar comissões.

Acho que devemos cumprir as regras tal como eles, desculpa la mas onde eles estao na foto nao podem tar é.....REGRA!!

pq nao se puseram numa estação de servico? Secalhar o mais certo era se distrairem com as minis....

Para mim agente de autoridade deveria ser o primeiro a dar o exemplo, no entanto até em serviço os vemos a Beber e Fumar, o que acho que vai um pouco contra uma conduta profissional exemplar, digo eu......

São é uns campeões armados em maus quando toca a caçar a multa, implacaveis, quando á situções mais perigosas, é do tipo "épah nao podemos fazer nada porque, ele tá ali, nós tamos aqui, é hora de almoço, béu béu pardais ao ninho"

Tenho uma situação que se passou com o meu sogro em montegordo (zona onde reside), em que estava a haver ameaças, juntaram pessoal tudo para haver barracada da grossa, ele liga á bofia isto por volta das 12h, e sabes o que dizem? "Epah isto agora é uma hora dificil pq é hora de almoço e tal, vou ver se consigo mandar alguem", houve barracada, depois la se resolveu fomos comer, por volta das 14h recebe um telefonema, sabes de quem era? Da bofia a Dizer "Ainda vale a pena mandar alguem ou já não é preciso?"

Por isso é que me irrita tares com esses moralismos todos que nós tamos todos errados e niguem cumpre as regras e PSP RULES!

Não tenho nada contra ti nem contra niguem do forum, seja ou nao policia apenas nao gosto da suposta "autoridades de segurança" que temos, porque como pessoas individuais á ppl fixe, tenho um amigo que é bofia e tem um leon todo Bruto para acelarar, mas tambem tens aqueles que mesmo sem farda pensam que reinam na sua aldeia.

Espero que nao leves nada a peito

Abraço
 
É assim k é se apanham akeles k andam cheios de peito a se picar com os outros. Depois fodem se.

Enviado através da lua porque em Marte não tinha rede
 
AHHHH e tal chamamos a guarda e so apareceram duas horas depois, tavam cheios de medo nem apareceram...ha postos que apenas tÊm 2 militares na rua e que se tiverem num acidente nao podem estar em mais lado nenhum,mas o ze povinho, acha que quando liga, passados 5m tem que la estar a patrulha..enfim...

Só mesmo por uma questão de curiosidade, obviamente sabes melhor do que eu, pergunto-te porque raio há postos com tanta escassez de pessoal, os efetivos estão distribuídos desproporcionalmente ou há mesmo falta deles? Não entendas isto como uma critica, é mesmo curiosidade, porque sei que há postos que têm condições de miséria.
 
Para começar ha uma falta enorme de pessoal, reformar-se muitos e nao ha verbas para alistar o número suficiente, depois os militares sao distribuídos consoante o tamanho da area que o posto abrange e do trabalho que ha...mas isto está mesmo muito mau...ha muitos enfiados nas chafaricas...

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
 
Back
Top