os "nossos amigos" na A28

estavamos nós a curtir um trilho e não é que vemos este carrito no meio do nada!?

com dois cabos do radar até ao carro.. isto é na a28 numa freguesia de vila do conde..

eles andem aí!!!!

10072011144.jpg
 
A minha duvida é se existe alguem que nao seja multado...

é que falando por mim que circulo a 100kmh e vejo TODA ajent a ultrapassarme.
 
Mas supostamente a GNR,PSP, não é para prevenir?

Não é para se manterem à vista dos condutores e prevenir os mesmos de excessos de velocidade, manobras perigosas,etc...?

Ou é para jogar ao esconde-esconde? Melhor, descansar no carro, ouvir musica, enquanto o radar "escondido" faz o serviço?

Isto não é prevenir é caça à multa... :redcard:
 
Mas supostamente a GNR,PSP, não é para prevenir?

Não é para se manterem à vista dos condutores e prevenir os mesmos de excessos de velocidade, manobras perigosas,etc...?

Ou é para jogar ao esconde-esconde? Melhor, descansar no carro, ouvir musica, enquanto o radar "escondido" faz o serviço?

Isto não é prevenir é caça à multa... :redcard:

sim isto é mesmo caça à multa, o bófia estava sozinho no banco de trás a olhar pro pc e de porta aberta, lol..
 
A minha duvida é se existe alguem que nao seja multado...

é que falando por mim que circulo a 100kmh e vejo TODA ajent a ultrapassarme.

loooooooooool.. manu espero k continue assim mas ate hoje inda n fui multado por excesso de velocidade.. e inda ontem fix porto-povoa e povao-porto a 150 160 km/h o pa espero k continue assim sem rifas

:D
 
loooooooooool.. manu espero k continue assim mas ate hoje inda n fui multado por excesso de velocidade.. e inda ontem fix porto-povoa e povao-porto a 150 160 km/h o pa espero k continue assim sem rifas

:D

se foste para a póvoa durante a manhã tas fdd!!
 
lol eu so me pregunto assim, porque é que se escondem? porque é que na televisao eles dizem que o intuito deles é Prevenir? Mas aqui ninguem se esconde porque é que ai haviam de se esconder? depois dizer que nao compreendem o porque de nos dizer-mos caça a multa e ficarem todos acessos ai sim, ja tem razao.
 
Back
Top