os "nossos amigos" na A28

chama-lhes nomes sem razao

se iam com excesso de velocidade ja sabem que pode ir carta para casa

aqui no IC 28

é igual mas o carro é um scoda

e as vezes metem o radar por baixo dos raides e traz de um post dos raides asssim mais dificil é de ver

até hoje ainda nao recebi nenhuma

mas sei que muitas vezes me sujeito a isso e vai um dia que apressem
 
Eu acho que esta nova tecnologia de mandar carta para casa é uma perfeita porcaria, mais valia sermos mandados parar mais a frente. :) Agora assim discordo, porque visto que os boinas andam escondidos nao ficalizam, nao fiscalizam existe a facilidade de o ppl andar com matriculas falsas, entao torna-se facil alguem receber uma carta supresa num local onde nem passou.. :S

E depois provar que nao era upah upah...
 
Chegou á dias uma carta a casa com 300€ de multa para pagar, excesso de velocidade na A4, sentido Matosinhos - Ermesinde
 
Eles estavam a estacionar a viatura, depois iam pôr a cadeirinha ao pé do radar e ver o aço a passar loooooool
 
Eles agora ate metem o radar no sito da grelha na frente do carro! Ainda anteontem no ip4 na skoda la tavam" !E cada esquema!
 
Fdx..ando todos os dias na a28... smp atento a quem anda na estrada e de preferencia atras de mim...mas esta parte me todo, que grandes FDP. Depende da hr que os cbrs andavam na caça à multa, às 9h40 ja tava a meio d a28 Póvoa Matosinhos
 
Importa saber o local exato do rada..qual a ponte. Um dia que tope o radar vou fd esses fdps. Ando mt x de olho nos railes a ver se n ta algum escondido...certinho que vem parar a casa se os encontro :D ;D
 
Era um gajo chegar lá de mota e fazer um serviço desses... era pegar no radar e desandar dalí p'ra fora. 8)

ahahaha... era de ver a cara deles de parvos tdos atrapalhados, e claro mota sem matricula, e capacete cm vidro fumado XD, e agora quem foi???
 
Back
Top