Os brutos...

Ainda hás de dizer qual é a tua viatura.

fiat para o teu xega ;)

e nao foi 3vezes pk como avia curvas na A2 na vasco da Gama ja nao avia corvas lol voces é so desculpas......o carro tem merito...ve la montam bombas grandes e o carro continua a andar que nem um maluko....lol teem de levar com a mesma doze para ver como é....ate saltam ..... lol

a mim ninguem me ensina o k é esse carro..... CRX melhor que IVT em ponta como é logico
IVT = A2 Sai na Frente..... agora o CRX com bombas maiores ainda sai melhor.....teem de montar travagem de 8Pistons ainda deve andar mais ;) lolll
 
So brutalidade por estas bandas!! Tenham calma meninas... Com tantos nervos de teclado ainda ficam com rugas e cabelos brancos... ;)
Falem do que é vosso e nao do que é dos outros... Conversas a parte são grandes projectos.. Se querem medir pilinhas pra ver quem anda mais.. ESTRADA.. e isso resolve.se :D
 
peço desculpa a todos os users e ao adminstrador mas isto tem que ser dito.

TU (syde) és mesmo atrasado mental, burro ao cubo e não sei mais o quê, não usava muito o forum e vou mesmo deixar de usar não estou a generalizar a coisa mas este user não dever saber o que é um carro quanto mais motores e comparar preparações.

se o JU estava com problemas a curvar achas mesmo que se montou bombas de travão D2 racing? és mesmo estupido!!! passas a vida a chamar boneko ao pessoal, mas tu cada vez que postas alguma coisa é só babuseira... como é obvio o que se montou foi a suspensão completa D2 racing.

P.S. há um filme já online onde podes ver em como o JU arranca igual nas duas semanas e sim eles alinharam 3 vezes na noite da vdg e o JU vai sempre à frente.

TDI's Parabéns pelos bons projetos e se quiserem puxar umas mudanças mandem msg pelo face.

Cumprimentos e talvez até um dia!
 
peço desculpa a todos os users e ao adminstrador mas isto tem que ser dito.

TU (syde) és mesmo atrasado mental, burro ao cubo e não sei mais o quê, não usava muito o forum e vou mesmo deixar de usar não estou a generalizar a coisa mas este user não dever saber o que é um carro quanto mais motores e comparar preparações.

se o JU estava com problemas a curvar achas mesmo que se montou bombas de travão D2 racing? és mesmo estupido!!! passas a vida a chamar boneko ao pessoal, mas tu cada vez que postas alguma coisa é só babuseira... como é obvio o que se montou foi a suspensão completa D2 racing.

P.S. há um filme já online onde podes ver em como o JU arranca igual nas duas semanas e sim eles alinharam 3 vezes na noite da vdg e o JU vai sempre à frente.

TDI's Parabéns pelos bons projetos e se quiserem puxar umas mudanças mandem msg pelo face.

Cumprimentos e talvez até um dia!

isto é mesmo para rir........veijam a msg privada que o homem me manda lol ;)


boto_6L



Utilizador ibizaClubPT
--------------------------------------------------------------------------------
Registo: Dec 2009Local: fernão ferroMensagens: 22




LOOL



És fdd, em vez de falares logo...

o crx está pronto para a semana, a ver se puxamos umas mudanças e esqueçe lá o fiat.
 
Back
Top