os 6ls dao nas vistas?lool

Cada uma com a sua pancada prefiro que ela gaste dinheiro nesse tipo de coisas la das miudas vernizes roupas e o carai do que noutras coisas tipo tabacos e saidas á noite á grande.

Mas ir ao shoping com uma mulher é algo que cansa bastante xD Quem é da mesma opiniao?

Abraçada

fds nem me digas nada param em todas as estações e apeadeiros XD
 
Cada uma com a sua pancada prefiro que ela gaste dinheiro nesse tipo de coisas la das miudas vernizes roupas e o carai do que noutras coisas tipo tabacos e saidas á noite á grande.

Mas ir ao shoping com uma mulher é algo que cansa bastante xD Quem é da mesma opiniao?

Abraçada

Quando vou ao shopping com a minha, eu enfio-me na fnac, e ela vai as voltas dela 8) sou capaz de passar 2 horas na fnac sem dar conta..
 
Vou mostrar isto á minha maria :D, para ela ver que nao sou o unico a apanhar seca.

E depois quando começam "amor qual é que me fica melhor?", as vezes até é divertido, mas quando começam a entrar em tudo o que é sitio e passam no minimo meia hora em cada loja dass!

Ter uma mulher dá trabalho!
 
Cada uma com a sua pancada prefiro que ela gaste dinheiro nesse tipo de coisas la das miudas vernizes roupas e o carai do que noutras coisas tipo tabacos e saidas á noite á grande.

Mas ir ao shoping com uma mulher é algo que cansa bastante xD Quem é da mesma opiniao?

Abraçada

Olha! Eu cá gosto muito de ir ao shopping com uma mulher lol
 
Vou mostrar isto á minha maria :D, para ela ver que nao sou o unico a apanhar seca.

E depois quando começam "amor qual é que me fica melhor?", as vezes até é divertido, mas quando começam a entrar em tudo o que é sitio e passam no minimo meia hora em cada loja dass!

Ter uma mulher dá trabalho!

E vocês??

Ir às compras com o homem é que é uma seca!! -.- Oh mor isto fica bem? oh mor vê-me umas calças, oh mor isto, oh mor aquilo

admitam, sem mulheres a vossa vida era bem mais complicada xD
 
E vocês??

Ir às compras com o homem é que é uma seca!! -.- Oh mor isto fica bem? oh mor vê-me umas calças, oh mor isto, oh mor aquilo

admitam, sem mulheres a vossa vida era bem mais complicada xD
olha que tipo pelo que vejo nao e bem assim tipo o pessoal solteiro e as gajas so querem...
sera que se bestem mmal por nao terem mulher? epah mas elas andam malucas :D
 
o sonho de qualquer gaja é que o namorado trabalhe numa loja de roupa que ela adora xD ou que as gajas gostam ahah
isso sim é meio caminho andado, depois se te acha engraçado e meia porta aberta e quando ela te ve no teu carro se tiver simples e bonito ja foi mesmo XD tou a gozar lolol
 
Cada uma com a sua pancada prefiro que ela gaste dinheiro nesse tipo de coisas la das miudas vernizes roupas e o carai do que noutras coisas tipo tabacos e saidas á noite á grande.

Mas ir ao shoping com uma mulher é algo que cansa bastante xD Quem é da mesma opiniao?

Abraçada
coisas de miuda ya... 63 malas abuso completo :D
tabaco é má cena... já saidas á noite... i like lool
shoping com mulheres de manha enquanto um gajo ta mais de olhos fexados que abertos ...
 
coisas de miuda ya... 63 malas abuso completo :D
tabaco é má cena... já saidas á noite... i like lool
shoping com mulheres de manha enquanto um gajo ta mais de olhos fexados que abertos ...

Já adormeci na bershka (penso que seja este o nome) aquilo tinha la uns puffs nem 5minutos :D.

Haja dinheiro para malas meu nao vê nenhum para tal!

Cenário cenário é andar de mata velhos com gandas sub´s xD
 
Back
Top