Orçamento para "Pelicular"

Beto disse:
quantoà legalização da pelicula eu ponho serias duvidas nisso.. a pelicula é proibida, não plo facto de provocar má visibilidade, mas sim pelo facto de ser combustivel...
se arder não se pode meter...lol

1 abraço

Beto

inflamavél..
lol, o rapaz enganou-se..voces nao perdoam uma! :lol: :lol:

quando pus as minhas peliculas, também ouvi a historia da legalização..
ja tnh peliculas a mais de 1ano, e nada mudou..a n ser, q já nem nos comerciais é permitido.

PORTUGAL \0/
 
...

O BAU disse 125 € por 5 vidros e 175 € por 6 vidros.

Alguém se baralhou, ok.

Preços sem factura.
 
combustivel, sim... não me enganei
passo a citar tal como consta no dicionário:

adj. 2 g´n. que arde; s.m. tudo o que arde ou serve para arder;........

em caso de mais duvidas consultar dicionário da lingua portuguesa da PORTO EDITORA.

1 abraço

Beto
 
Ok, pronto, toca a meter peliculas pa dentro dos depositos.

So com os restos que ali tenho deve dar pa atestar 2 ou 3 vezes o deposito...
 
Beto disse:
combustivel, sim... não me enganei
passo a citar tal como consta no dicionário:

adj. 2 g´n. que arde; s.m. tudo o que arde ou serve para arder;........

em caso de mais duvidas consultar dicionário da lingua portuguesa da PORTO EDITORA.

1 abraço

Beto

tens noçao entao q segundo a tua interpretação, quase tudo neste planeta entao é combustivél?
 
Beto disse:
quantoà legalização da pelicula eu ponho serias duvidas nisso.. a pelicula é proibida, não plo facto de provocar má visibilidade, mas sim pelo facto de ser combustivel...
se arder não se pode meter...lol

1 abraço

Beto

Pois... a Foliatec tem umas películas que se não estou em erro não queimam a menos de 300 graus, acho q é o limite imposto, mas também só estou a vender a conversa que me venderam a mim ptt não meto as mãos no fogo sobre este assunto :s
Assim como assim, acho que as películas continuarão a ser proibidas
 
inflamável
adj. 2 gén.,
que se pode inflamar ou se inflama facilmente.


Eu acho que combustivel é tudo aqui que pode arder, inflamavel é tudo aquilo que pode iniciar um fogo... :? No caso das peliculas deve ser inflamavel :!:
Porque o se o carro estiver a arder não interessa pra nada que as peliculas não sejam combustiveis :lol: O que interessa é que não iniciem um fogo...
 
Back
Top