Orçamento para "Pelicular"

Resposta ao mail que enviei para a empresa de colocação de peliculas Sotérmica, Lda. em Camarate.

Boa Tarde Sr. Miguel,

Gratos pela consulta de V/Exa., informamos que para o revestimento de uma viatura Seat Ibiza 3 portas o valor é o seguinte:
- Parcial (2 vidros laterais + 1 vidro traseiro)» 90,00 €
- Completo (4 vidros laterais + 1 vidro traseiro)» 125,00 €
Acréscimos:
- Vidro da frente» 70,00 €
- Triângulos» 5,00 € (preço unitário)
- Faixa frente» 10,00 €
(Sobre os valores acima mencionados, acresce a taxa de Iva de 19%)

Obs. Os valores acima referidos são para qualquer uma das películas dentro da Gama SL Llumar (Películas Profissionais para Automóveis).

Informamos que a legalização das películas em viaturas está prevista para o final deste mês.

Sem outro assunto de momento, mas sempre ao dispor de V/Exa., os nossos melhores cumprimentos,

Ana de Albuquerque
Departamento Comercial

Sotérmica - Películas Termoreflectoras, Lda.
Telefone: 219 474 098
Fax: 219 474 794
Email(Dep.Comercial): sotermica.ana@mail.telepac.pt

Que acham do preço ?
Carote não !? (pelo menos é bem mais do que o Bau tinha falado...)

E quanto à conversa deles... que a legalização de peliculas está prevista para o final do mês ? Que vos parece ? Tanga de vendedor ? É possivel ser verdade ??!

Thanks.
 
Ja vi declaraçoes passadas pela casa onde foi aplicada a pelicula, em como o material usado é homologado e tal, agora daí a essa declaração ser valida perante autoridades e IPO´s...... :?
 
assim tabem!
porque o bau tinha falado em 25€ o vidro da frente também, e o vidro da frente, como ja tou farto de dizer..dá um trabalho inimaginavél..tem mesmo q ficar perfeito.
 
Mas ainda ng me respondeu é sobre a questão da legalização....

Não vos cheira a tangas de vendedor !?
Ou alguem já ouviu/leu algo sobre o assunto !?

Thanks.
 
NothingMan disse:
Mas ainda ng me respondeu é sobre a questão da legalização....

Não vos cheira a tangas de vendedor !?
Ou alguem já ouviu/leu algo sobre o assunto !?

Thanks.
Dizes que então vias esperar pelo fim do mês para quando colocares ser legal :twisted: :lol:
 
Erbium disse:
NothingMan disse:
Mas ainda ng me respondeu é sobre a questão da legalização....

Não vos cheira a tangas de vendedor !?
Ou alguem já ouviu/leu algo sobre o assunto !?

Thanks.
Dizes que então vias esperar pelo fim do mês para quando colocares ser legal :twisted: :lol:

Pra ver se ele se descai... Mas acho k a sotermica nao tem necessidade de andar a inventar. Pelicular carros nao deve ser grande percentagem dos ganhos deles!
 
O que mais me impressionou dai foi mesmo a legalização no final do mês... :roll: :roll:

Muito estranho...Será verdade???? alguém sabe de alguma coisa?!?!

É que o código foi revisto e não contempla as peliculas, por isso axo estranho mudarem novamente...seria bom a legalização... :wink: :wink:

Abraço
 
Caso seja tanga, ele tem de nos passar algum documento a dizer k akela pelicula é homolgada e k pode andar no carro, se a policia multar, levam o papelinho lá a camarate e os donos pagam a multa hehe e mamam a bucha! caso nao paguem, processo logo em cima deles!!!
 
quantoà legalização da pelicula eu ponho serias duvidas nisso.. a pelicula é proibida, não plo facto de provocar má visibilidade, mas sim pelo facto de ser combustivel...
se arder não se pode meter...lol

1 abraço

Beto
 
Combustivel :?: :?: :?:

Acho que vou meter uns restos depelicula que tenho praqui no deposito então..... :?
 
TDi... disse:
Combustivel :?: :?: :?:

Acho que vou meter uns restos depelicula que tenho praqui no deposito então..... :?

LOL não perdoas uma :lol: :lol:

Beto não quererias dizer que a película é inflamável :?:
 
Back
Top