Opticas Ibiza 6L com Angel Eyes

Eu não sei como é ai em portugal, mas cá os angel eyes tem que ser os minimos.
A BMW é igual, os angel eyes são os minimos. Entretanto talvez já ñão deve ser
porque já são tipo dayline. Estão ligados, logo que ligar o contacto da ignição (como o Alex68 disse)
 
E não sei porquê? Só pode ser o conversor que é fraco... ou talvez é mesmo assim.
Na foto paresse que o pequeno é muito mais claro mas a diferença na realidade é menor.
 
o problema de eles não darem a mesma luz pode ser problema de massa.. tens de isolar bem os fios que vão transformador e os que vão do transformador aos angel eyes. também tive esse problema mas nada que um electricista não resolva...
ficou bem fixe parabéns...
 
@lil_flip: talvez problema de massa ya! mas o outro farol é exactamente igual!
E ja desligei o mais pequeno pra ver se talvez o transformador nao aguente com os dois mas nada. é igual.

@Rafa_Fr: Trabalho, para te dizer a verdade: não... foi bues simples e eu como gosto muito de fazer bricolas lol, pra mim no stress
 
Boas amigo! 5 * mesmo!! por acaso não tens fotos já com os 2 aneis a darem a mesma intensidade de luz?

BTW tira uma foto ás escuras so com os angel eyes num sitio bacano e ainda vai para a foto do mês :D

Abraço
 
Finalmente acabei as duas ópticas. Ainda estive a espera duma coisita que acabei de meter:



Só falta aplica-los no carro, normalmente é para este fim de semana :-D
 
ta fixe..eu na minha opinião só punha a dar na parte dos máximos;) como fizeste para descolar o plástico transparente?

Boas Pedro,

Eu tenho um DREMEL, (http://www.la-detection.com/dp/images2/62359R12.jpg) com este cortei o plástico transparente em toda volta.
Também dá para abrir sem cortar. É meter a óptica dentro do forno até a cola ficar mais mole, elástica, e depois descolar.
Mas acho que dá mais trabalho, da maneira que fiz foi bués rápido.
 
Back
Top