Opticas Ibiza 6L com Angel Eyes

Então bom dia pessoal!!
Já faz ums mezes que ando a procura de um topico explicando como
meter angel eyes num Ibiza 6L. Não encontrei nada de jeito.

Já alguem fez?
 
Já a bués que não comento aqui.
Estou a preparar ums farois com angel eyes para ibiza 6L.
Logo que tiver fotos, meto cá para comentar.
 
Já abri os farois e limpei-os.
Os angel-eyes (aneis) chegaram hoje.
Vou começar a cola-los! As fotos seguem em breve.

mt bom amigo...segue com isso para a frente ;)
vai ficar fixe....tb andei para fazer isso no meu....mas como nao sabia os Ø dos aneis e nao queria abrir sem ter certesas que os ia haver aneis na media entao acabei por nao avançar. sao aneis ccfl que vais meter?
 
mt bom amigo...segue com isso para a frente ;)
vai ficar fixe....tb andei para fazer isso no meu....mas como nao sabia os Ø dos aneis e nao queria abrir sem ter certesas que os ia haver aneis na media entao acabei por nao avançar. sao aneis ccfl que vais meter?

Sim os aneis são ccfl. Eu quando tiver tudo feito, Tento explicar como fiz e o que é preciso.
 
Aqui vão duas fotos!
O primeiro farol já está quase, só falta esperar 24h pra cola secar e depois fazer as ligações electricas.



 
sergio isso esta impecavel....mal se notam....esta mesmo fixe. ja agora...se puderes manda-me PM com os preços dos aros para ver se rondam os valores que tenho aqui.... ;)

continua que isso vai ficar 5*

Parabens!
 
sergio isso esta impecavel....mal se notam....esta mesmo fixe. ja agora...se puderes manda-me PM com os preços dos aros para ver se rondam os valores que tenho aqui.... ;)

continua que isso vai ficar 5*

Parabens!

Ainda se vê o silicone/cola a volta. Vou ter que lichar um pouco e pintar de preto para não se notar nada.
Isto é a primeira vez que faço, a segunda ja fica melhor.
Os aneis são:

2x 80mm (exteriores)
2x 140mm (exteriores)

Eu pagei cá (mandei vir da frança) 49€ com portes, se não me engano foram 34€ só os aneis (já com o conversor)
 
Ainda se vê o silicone/cola a volta. Vou ter que lichar um pouco e pintar de preto para não se notar nada.
Isto é a primeira vez que faço, a segunda ja fica melhor.
Os aneis são:

2x 80mm (exteriores)
2x 140mm (exteriores)

Eu pagei cá (mandei vir da frança) 49€ com portes, se não me engano foram 34€ só os aneis (já com o conversor)

impressionante...ainda fica mais barato comprar fora do que comprar ca rm PT.

Tens fotos deles sem montar?
 
Ainda bem que me lembraste. Assim ainda fiz fotos dos aneis antes de os meter no segundo farol:

Aqui o anel peequeno (para os máximos) 80mm:



E aqui o anel maior (para os médios) 140mm:

 
Pois pq isso ligado aos minimos nao tem muita logica so iria ligar quando se acende os minimos, deveria ser ligado a igniçao.
 
Back
Top