Boas,
procura numa loja de bricolage, tipo aki, leroy, mestre maco etc...
por mastique preto, é o que é usado para colocar os vidros no carro...
foi o que usei para isolar as minhas e ficou melhor que orige...
abc[[]]
Eu já vi numa oficina multimarcas onde levava o meu smart, o dono da oficina a resolver o assunto com uma broca muito fininha a furar a optica num canto...fiquei parvo a ver isso LOLOL era de uma audi a4 prai de 2005....LOLOLOOL. Ele assim a água sai LOLOLVê também se as molas que prendem as tampas de acesso às lâmpadas estão bem colocadas!
Já me aconteceu deixar uma solta e a tampa não ficar bem encostada, logo não fica isolado. E embaciou rápido...![]()
Eu já vi numa oficina multimarcas onde levava o meu smart, o dono da oficina a resolver o assunto com uma broca muito fininha a furar a optica num canto...fiquei parvo a ver isso LOLOL era de uma audi a4 prai de 2005....LOLOLOOL. Ele assim a água sai LOLOL
Ai se o carro fosse meu, eu dizia-lhe se me furava as ópticas LOL..resultado 0€..qual silicone qual quê...broca power LOL :axe::axe:
Deve resultar...mas não sei, axo que não era gajo para andar a furar as ópticas...doi um pouco a alma"Broca power" resultou no meu..so que furei a tampa de tras.. cinco furitos para o ar entrar.. e ate hoje zero embaciamentos!!
Abraço
Deve resultar...mas não sei, axo que não era gajo para andar a furar as ópticas...doi um pouco a alma
Já reparei na minha ibiza a optica da mala esquerda, um pouco embaciada...mas como é a minha maria que anda na ibiza...não tenho reparado muito..![]()
Boas,
tb tinha esse problema nas opticas xenon,
abri os buracos dos respiradores para 8mm e ate agora 5*!
abc[[]]
Tb tho esse problema nas 2 opticas da frente, embaciam e nao é pouco, sinceramente nao sei o k fazer![]()