Optica Embaciada

Boas,

Tenho uma optica frontal SEMPRE embaciada, parece que chove la dentro, e as de nevoeiro a mesma coisa, ideias? :confused:

Cumpts
 
Pois, já me tinham dito que pode estar mal isolado ou mal colocado, vou tirare voltar a mete-lo pa ver se resolve.
 
Boas,
procura numa loja de bricolage, tipo aki, leroy, mestre maco etc...
por mastique preto, é o que é usado para colocar os vidros no carro...
foi o que usei para isolar as minhas e ficou melhor que orige...;)

abc[[]]
 
Boas,
procura numa loja de bricolage, tipo aki, leroy, mestre maco etc...
por mastique preto, é o que é usado para colocar os vidros no carro...
foi o que usei para isolar as minhas e ficou melhor que orige...;)

abc[[]]

Parece-me bem entao :) ainda por cima os de nevoeiro tao igual, mas se tudo correr bem o choques é para sair por isso esses sao o menos :weedman:
 
Reparei à bocado, que a optica ja tem um silicone preto, provavelmente ele já tinha isolado mas não deve ter ficado muito bem feito o trabalho.
 
Vê também se as molas que prendem as tampas de acesso às lâmpadas estão bem colocadas!

Já me aconteceu deixar uma solta e a tampa não ficar bem encostada, logo não fica isolado. E embaciou rápido... ;)
 
Vê também se as molas que prendem as tampas de acesso às lâmpadas estão bem colocadas!

Já me aconteceu deixar uma solta e a tampa não ficar bem encostada, logo não fica isolado. E embaciou rápido... ;)
Eu já vi numa oficina multimarcas onde levava o meu smart, o dono da oficina a resolver o assunto com uma broca muito fininha a furar a optica num canto...fiquei parvo a ver isso LOLOL era de uma audi a4 prai de 2005....LOLOLOOL. Ele assim a água sai LOLOL
Ai se o carro fosse meu, eu dizia-lhe se me furava as ópticas LOL..resultado 0€..qual silicone qual quê...broca power LOL :axe::axe:
 
Eu já vi numa oficina multimarcas onde levava o meu smart, o dono da oficina a resolver o assunto com uma broca muito fininha a furar a optica num canto...fiquei parvo a ver isso LOLOL era de uma audi a4 prai de 2005....LOLOLOOL. Ele assim a água sai LOLOL
Ai se o carro fosse meu, eu dizia-lhe se me furava as ópticas LOL..resultado 0€..qual silicone qual quê...broca power LOL :axe::axe:

"Broca power" resultou no meu.. :D so que furei a tampa de tras.. cinco furitos para o ar entrar.. e ate hoje zero embaciamentos!!

Abraço
 
"Broca power" resultou no meu.. :D so que furei a tampa de tras.. cinco furitos para o ar entrar.. e ate hoje zero embaciamentos!!

Abraço
Deve resultar...mas não sei, axo que não era gajo para andar a furar as ópticas...doi um pouco a alma :p
Já reparei na minha ibiza a optica da mala esquerda, um pouco embaciada...mas como é a minha maria que anda na ibiza...não tenho reparado muito..;)
 
A minha óptica apenas embaciou, não inundou!!

O que fiz foi tirar mesmo a tampa num dia de calor e acabou por secar, depois voltei a colocar a tampa bem apertada....
 
Deve resultar...mas não sei, axo que não era gajo para andar a furar as ópticas...doi um pouco a alma :p
Já reparei na minha ibiza a optica da mala esquerda, um pouco embaciada...mas como é a minha maria que anda na ibiza...não tenho reparado muito..;)

Pois... mas a mim aconteceu nas frontais.. e sugeriram-me talvez fazer isso.. como tinha mais duas tampas iguais.. tentei e ate agora nao embaciou mais.. :D
 
Boas,
tb tinha esse problema nas opticas xenon,
abri os buracos dos respiradores para 8mm e ate agora 5*!
abc[[]]
 
Back
Top