faz como eu vou fazer, linha direta e acabou a conversa, já que não anda ao menos faz barulho, tou-me a cagar se chamam azeitolas, azeitolas é teres um renault 19 com o escape roto e nao arranjas porque adoras o barulho
Eu cria era mesmo saber se uma panela intermedia de um 6k2 a gasolina tambem dava.
Fui ontem a casa que me vao fazer a linha, o homem disse que nao faziam de 55mm, so de 60mm, perguntei se nao ia ser um bocado pouxado para o carro em questao (manco stock) e ele disse que nao, que os ibizas é tudo 60mm, acoselham-me a fazer na mesma?
Faz.
Assim já tens Margem para se algum dia Trocares de Turbo e Fazeres uma Repro.
![]()
faz como eu vou fazer, linha direta e acabou a conversa, já que não anda ao menos faz barulho, tou-me a cagar se chamam azeitolas, azeitolas é teres um renault 19 com o escape roto e nao arranjas porque adoras o barulho
E posso meter a panela intermedia do 6k2 (veio de um a gasolina) no fim? la o homem disse que devia ser de um a gasoleo, diz que tem mais diametro.
Podes.
Depois aplicas uma Ponteira tipo Ibiza Cupra e fica novo!
![]()
A ponteira ja tenho a quase duas semanas
Entao vou meter a panela do a gasolina, o rendimento e barulho é o mesmo?
Porreiro.
Depois coloca um video!
Claro que depois meto o video
mas a panela tem menos deametro do que a de gasoleo, o rendimento e barulho é o mesmo?
Não deve fazer muita diferença.
Mas isso só vendo é que sabes.
Porreiro.
Depois coloca um video!
[video=youtube;k_DK-x9LkpI]http://www.youtube.com/watch?v=k_DK-x9LkpI&feature=plcp&context=C3fbc991UDOEgsToPDskJQozPCxKQsPKSUMjk5O3Sz[/video]
Linha feita hoje![]()
Ficou porreiro!
O que interessa é que tenha ficado ao teu Gosto!
![]()