Opniao para linha em manco

Boas pessoal, precisava da vossa ajuda, tenho um manco de 75cv, ta de origem a nivel de mecanica, cria fazer linha de 60mm com panela do meio de um 6k no fim, achao boa ideia? É que o som fica lindo.
La para julho tou a pensar fazer uma repro, mas o carro ja tem 200.000km, achao que vale a pena ou arriscome a "matalo"?

Agradeço as respostas, para me orientar :p
 
boas amigo!! uma cois tens um mancco igual ao meu os mancos nao trazem panela intermedia so final eu no meu tenho sem catt e panela final fr e esta muito bom mesmo , nao sei se consegues meter a panela de um 6k devido a que os mancos nao trazem panela intermedia e sao 49mm tubagem do escape cumps
 
boas amigo!! uma cois tens um mancco igual ao meu os mancos nao trazem panela intermedia so final eu no meu tenho sem catt e panela final fr e esta muito bom mesmo , nao sei se consegues meter a panela de um 6k devido a que os mancos nao trazem panela intermedia e sao 49mm tubagem do escape cumps

Eu sei que nao traz panela no meio, mas a minha ideia é meter uma linha nova de 60mm desde o turbo ate o escape, nao é direta, vou meter um tubo dentro do catalisador e uma panela do meio de um ibiza 6k, cria saber se valia apena.
 
Eu tambem tenho intenção de fazer isso, porque fica com um som porreiro e menos "tractor" do que se fosse so linha directa. Quanto ao diametro da linha eu aí nao te posso ajudar porque nao tenho conhecimentos nessa area..
 
Com Mecânica Stock 60mm talvez seja de mais. . .

Mas se Futuramente Investires em mais material, podes já colocar assim. . .

Caso Contrario seria melhor uma de 55mm. . .ou se quiseres gastar menos, elimina todas as Panelas de Origem e mete uma Trabalhada "Aberta" apenas no Final e deixas o Diâmetro de Origem.
 
e isso serve de alguma coisa ter uma panela trabalhada ?

Eu pessoalmente penso quem quer isso a fazer barulho o ideial é tirar tudo ou meter uma panela final, no meio. eu tenho a do meio da 6k2 e hoje é o dia que um dia destes tiro fora e meto linha 55 ou 60mm :)
 
Quando digo Panela Trabalhada refiro-me algo o mais Livre possível. . .

Ou Seja Por exemplo a Panela do 6k2 sem miolo. . .que fica Semi-Directa. . .pois o que o user quer é um Ronco mais Agressivo. . .
 
Quando digo Panela Trabalhada refiro-me algo o mais Livre possível. . .

Ou Seja Por exemplo a Panela do 6k2 sem miolo. . .que fica Semi-Directa. . .pois o que o user quer é um Ronco mais Agressivo. . .

Exatamente, quero um som mais agressivo, metia entao linha de 55mm e panela intermedia de um 6k2 no fim para abafar um bocado o som, o que acham? 55mm em stock fica bom?
 
sim, so sentes é o carro mais solto derivado ao facto de não ter cat e o ronco que +/- aos 120km/h abafa o som derivado a panela .. depois se deres repro vai dar muito mais gosto e ai sim queres linha ... :) ( no meu caso é assim :D )
 
sim, so sentes é o carro mais solto derivado ao facto de não ter cat e o ronco que +/- aos 120km/h abafa o som derivado a panela .. depois se deres repro vai dar muito mais gosto e ai sim queres linha ... :) ( no meu caso é assim :D )

entao é o que vou fazer, 55mm ja chega bem, obrigada a todos que me ajudaram :D
 
eu tenho o mesmo diametro de origem que deve de ser para ai 45 e panela final e já da um barrulho bem jeitoso ... já consegue disparar alarmes de carros , pois manco que é manco aquele trabalhar já é um fenomeno
 
Back
Top