Opinioes de produtos da DETALHE

já frequento o detalhe desde o inicio,logico é que os meus carros estam melhor do que quando vieram de fabrica,mas isso só vendo de acredita
o detalhe é dos melhores sites do mundo,credivel,honesto,e com conhecimentos muito a frente,como tal convido a todos os que gostam dos carros ,entrar e ler os milagres que ali se fazem :wink:


cump
 
realmente ha la fotos que se podem considerar milagres... parece o dia quando se vai buscar o carro ao stand... ficam novos ou as vezes ainda melhor.. realmente é algo completamente diferente dos produtos da prateleira do continente...
 
Ricardo (Formula Racing) disse:
Já existe loja física na zona de Lisboa!!!!!!!!!!!!!!

o Detalhe simplesmente consiste nos melhores produtos para tratar dos automóveis......

Comprando os vários produtos fica um bocado caro...shampoo..luvas...ceras...aplicadores...selantes...descontaminantes..
mas realmente compensa a diferença......( isto pa não falar nas fases de Polimento....andava tão enganadinho.,pelos polidores de meia tijela..)

Para quem quer ter um bólide show-car..........
Existem lá várias pessoas que fazem trabalhos excelentes ( Racer, que detalhou a minha FR) 8) ............ (JGV..José ,administrador do site )


cumpz

Amigo ricardo, lamento discordar , mas não existe nenhuma loja fisica, nem em Lisboa, nem em Espanha..nem planos tão pouco para abrir uma...tenho a certeza absoluta... :D

Tudo o resto reafirmo e assino por baixo.. :wink:

O representante do detalhe em Portugal e Espanha e administrador do site é efectivamente o user JGV e é uma pessoa 5 estrelas, a qual poderão contactar no forum do detalhe..

Realmente é uma paixão nada barata, mas se pensarmos realmente bem, a longo prazo o custo/beneficio ira compensar, sem qualquer sombra de dúvida... :D
 
Ricardo (Formula Racing) disse:
Já existe loja física na zona de Lisboa!!!!!!!!!!!!!!

o Detalhe simplesmente consiste nos melhores produtos para tratar dos automóveis......

Comprando os vários produtos fica um bocado caro...shampoo..luvas...ceras...aplicadores...selantes...descontaminantes..
mas realmente compensa a diferença......( isto pa não falar nas fases de Polimento....andava tão enganadinho.,pelos polidores de meia tijela..)

Para quem quer ter um bólide show-car..........
Existem lá várias pessoas que fazem trabalhos excelentes ( Racer, que detalhou a minha FR) 8) ............ (JGV..José ,administrador do site )


cumpz
 
pensei k havia já uma loja.......my bad :(

mas o JGV mudou-se para Lisboa, deve existir uma loja "não oficial", porque ele no site tem fotos dela :idea:

e até porque se podem levantar as encomendas em mão na zona de Lisboa.....se falarem com ele podem tirar estas dúvidas.

Mesmo k não haja loja ele deve ter um " estaminé " com os produtos todos.

é uma questão de falarem com ele pa sacarem a morada..Tive a ver no site e não encontrei a morada.

cumps
 
Back
Top